Condutor do Classic perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e foi colido transversalmente
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Um acidente envolvendo um veículo Corsa Classic, de Valentim Gentil, e um Toyota Hillux, de Itupeva-SP, deixou sete pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã de ontem, por volta das 9h30, na rodovia Euclides da Cunha – SP 320, próximo ao quilômetro 525.
O Corsa Classic transitava sentido Valentim a Cosmorama quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária já rodopiando e bateu transversalmente em uma caminhonete Toyota Hillux, que transitava no sentido contrário. De acordo com o boletim enviado na tarde de ontem pela Santa Casa de Votuporanga, o condutor e os dois passageiros da Hillux foram atendidos, medicados e liberados.
Já do Classic, apenas uma passageira, de 22 anos, foi liberada do hospital; o condutor do veículo, de 30 anos de idade, passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é considerado estável. Outro passageiro, de apenas sete anos de idade, também está internado em condições estáveis; além de outra poessoa, de 30 anos, que passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave. O trânsito no momento do acidente acabou ficando lento, mas a situação foi normalizada rapidamente.