Da Redação
Um crime brutal está sendo investigado pelas polícias de Jales e de Mirassol, no interior de São Paulo. Um taxista de 74 anos estava desaparecido desde a tarde desta quinta-feira (22) e foi encontrado assassinado nesta sexta-feira (23).
Orozimbo Soares Da Mota, de 74 anos, saiu para fazer uma corrida na rodoviária de Mirassal e desapareceu. Como ele sempre avisava quando ia demorar, a mulher estranhou a demora e acionou a polícia.
Depois de mais de 18 horas de procura o taxista foi encontrado morto no córrego do Boi, entre Aparecida D'oeste e Marinópolis. Segundo o delegado, ele tinha ferimentos de faca no pescoço.
A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o carro dele não foi encontrado. Policiais da DIG de Jales e de Marinópolis estão investigando o caso. Ainda não há suspeitos. O corpo será encaminhado para o IML de Jales.
Matéria completa na edição de hoje do Jornal A Cidade.