Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Os proprietários e funcionários de motéis localizados às margens da rodovia Péricles Belini (SP-461), em Votuporanga, estão preocupados com a sensação de insegurança. Isso porque em um período de dez dias, dois estabelecimentos foram assaltados de forma parecida. Indivíduos armados com faca ou facão abordaram e ameaçaram de morte as vítimas, quando recolhiam dinheiro do uso dos quartos dos clientes.
O último crime desta modalidade ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 6 horas, em um motel que fica no quilômetro 121 da estrada. Uma funcionária foi abordada quando estava em uma área de serviço, passando roupas.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, a servente D.F.F., de 542 anos contou aos policiais civis Eliane e Marivaldo que estava no local trabalhando normalmente quando foi surpreendida por um barulho, do lado de fora. Ao sair para verificar o que estava acontecendo deu de cara com um indivíduo desconhecido, de cor branca, estatura alta, trajando blusa com capuz, armado com faca, que vinha pelo corredor.
A matéria completa você confere na edição de hoje do Jornal A Cidade.