Tamanduá
No sábado pela manhã foi capturado mais um tamanduá pelo Corpo de Bombeiros de Votuporanga. O animal foi recolhido e posteriormente solto em seu habitat natural.
Busca pé
Um homem de 41 anos registrou boletim de ocorrência no último sábado, após uma cadeira, com várias peças de roupa, ter pegado fogo, na casa dele, no Jardim das Palmeiras I. O incêndio teria sido causado por um vizinho, que acendeu fogos de artifício, tipo "busca pé", que foi direto para a cadeira, destruindo várias peças de vestuário.
Roubo
O comerciante F.H.S., 26 foi assaltado na madrugada da última sexta-feira(23), no bairro Palma Mininel, em Fernandópolis. A vítima contou à Polícia que seguia até um barracão que fica em frente à residência dele, onde guarda seu caminhão, quando dois indivíduos com capacete e armados com revólver calibre 38 lhe abordaram e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram do comerciante as quantias de R$ 1,4 mil em dinheiro e R$3,5 mil em cheques, além de um aparelho celular. Após o roubo, os bandidos fugiram do local.As características físicas dos sujeitos já foram descritas pela vítima à Polícia.
Crianças atropeladas
Um motorista perdeu o controle da direção, invadiu o quintal de uma casa e atingiu uma criança neste domingo (25), em São José do Rio Preto. A família e os amigos estavam reunidos em casa para o almoço de Natal no bairro Parque da Cidadania. O carro desgovernado bateu no portão de madeira e entrou na garagem. O bebê de 1 ano estava brincando com o irmão quando foi atingido pelo veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, recebeu atendimento médico e passa bem.
Incêndio e surra
4-10
Depois do acidente o motorista, que é vizinho da vítima, tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores que atearam fogo no carro e espancaram o homem. Ele ficou gravemente ferido e foi internado em um hospital da cidade. Testemunhas contaram à polícia que o motorista de 43 anos apresentava sinais de embriaguez. Além disso, ele não tinha carteira de habilitação e pode pegar até um ano de prisão.
15 facadas
Uma mulher foi encontrada morta a facadas na madrugada de anteontem, em Sud Mennucci, a 175 quilômetros de Rio Preto. O ex-marido da vítima, identificada pela polícia apenas por Débora, 30, foi preso em flagrante na tarde de ontem acusado do crime, em Auriflama. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Renato Gomes Camacho, o auxiliar geral, Leandro da Silva, 30 anos, confessou o crime e disse que agiu por ciúme e por não admitir a separação. Testemunhas confirmaram a versão do autor e disseram que viram os dois saírem juntos no carro do acusado.