Atropelamento no San Remo
Uma aposentada de 66 anos ficou ferida após ser atropelada por um automóvel na noite de quarta-feira, no cruamento da avenida Fortunato Trajino Granja com a rua Argentina, no bairro San Remo. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, Dirce Soares Paixão teria entrado inesperadamente em via pública, sendo atingida por um automóvel GM Corsa, conduzido pela advogada Andresa Portela Candido, de 30 anos. A vítima foi socorrida por uma viatura do Samu ao PS da Santa Casa. Consta também que o local é desprovido de faixa de pedestre.
"Tatu" em cana
Considerado com uma das peças chave no esquema criminoso implementado por quadrilhas oriundas de Birigui, as quais praticaram diversos furtos de caminhonetes em toda Região, Edimar Silvio das Neves, o “Tatu” foi recapturado na noite da última terça-feira na cidade de Três Lagoas/MS e reconduzido à Fernandópolis na tarde de anteontem, quarta-feira. A Polícia daquele estado deu cumprimento ao mandado de recaptura expedido pelo juiz da Vara de Execuções Criminais da comarca de Tupã/SP, numa operação que contou com o trabalho conjunto das Polícias Paulista e Sul Mato-grossense, a qual culminou também na prisão de Fábia Rogéria Marques, que foi reconduzida até a cidade de José Bonifácio e Laurecir Mussi, preso em flagrante por porte ilegal de armas, o qual permaneceu detido em Três Lagoas.
Sequestro e roubo
Cinco homens armados renderam o gerente do Banco Santander de Nova Granada, J.A.C.C., 43 anos, na noite de anteontem. Ele e a família foram feitos reféns até a manhã de ontem. Os ladrões levaram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência. A polícia não tem pistas sobre a quadrilha. Por volta das 19 horas, o gerente foi abordado pelo bando na vicinal que liga Nova Granada a Palestina e levado até sua casa, no Centro de Palestina. A mulher e os filhos estavam lá e foram rendidos. Dois bandidos saíram com a família encapuzada de carro, por volta das 23 horas, enquanto os outros três passaram a noite com o gerente na casa dele. Às 7 horas de ontem J.A.C.C. foi levado pelos bandidos até a agência. O gerente foi obrigado a abrir os cofres e os caixas eletrônicos da agência, e os bandidos levaram todo o dinheiro - o valor não foi divulgado. Uma vigia chegou ao prédio neste momento e também foi feita refém.
Crueldade
O filhote de cachorro de apenas 4 meses resgatado em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, após passar 12 horas enterrado pelo próprio dono, passa bem e já não corre riscos de morrer. O caso comoveu moradores da cidade e candidatos para adotá-lo não faltam. O animal foi resgatado nesta quarta-feira (7), quando um integrante da Associação de Proteção aos Animais, Marcos Rodrigues, recebeu denúncia de que havia um cachorro enterrado vivo no quintal de uma casa. Ele conseguiu encontrar o cão e o levou para uma clínica. Segundo a veterinária Viviane Cristina da Silva, ontem (7), o cãozinho comeu bem, mas hoje (8), já se recusou. "O remédio que estamos dando a ele causa enjôos, mas o filhote será medicado e vou colocá-lo no soro. Ele está bem, mas se o regate demorasse mais uma hora, ele poderia ter morrido", disse a veterinária.