Fatal
O vigilante Miguel Vieira Sobrinho, de 34 anos, morreu na manhã de ontem depois de ter o braço decepado em um acidente na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o vigilante estava em uma moto, com placas de Araçatuba, quando colidiu frontalmente contra um Corsa, também de Araçatuba, que viajava no sentido para Santo Antônio do Aracanguá. O motorista do Corsa, que tem 55 anos, ficou gravemente ferido. Os dois foram levados para a Santa Casa de Araçatuba. O motociclista, que teve o braço decepado, morreu no hospital. Segundo a polícia, o braço dele ficou preso dentro do Corsa.
Capotou
Uma pessoa ficou levemente ferida depois de um capotamento de carro na tarde desta terça-feira (01) em Catanduva. Segundo a polícia, o motorista de um automóvel não respeitou o sinal de pare no centro da cidade. O condutor do outro carro não consegiu frear a tempo e capotou. O trânsito ficou complicado até a liberação do cruzamento
Pescaria
A Polícia Ambiental de José Bonifácio realizou nesta segunda-feira (31) uma grande operação contra a pesca predatória. Cerca de 450 pescadores foram fiscalizados, segundo os policiais, muitos agindo contra a lei. Foram 26 ocorrências de crime ambiental, mais de R$ 27 mil em multas e 170 quilos de peixes apreendidos.
Queimado
David Souza Silva, de 28 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira com queimaduras graves no tronco e no braço esquerdo, em Birigui. O local não foi divulgado. Policiais Militares informaram que, por volta das 5h, foram solicitados a comparecer ao pronto-socorro municipal, pois uma vítima com queimaduras havia dado entrada no local. Como o quadro clínico do paciente necessitava de cuidados especiais, ele foi encaminhado para setor de queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva, para receber atendimento especializado. De acordo com o boletim de ocorrência, existe a suspeita de que Silva tenha sido vítima de assalto ou de uma emboscada. O caso está sendo investigado.
"Meg"
A cadela Meg da raça sharpei, de dois anos e meio, atingida por um tiro durante tentativa de assalto a uma residência no bairro Jardim Pinheiros, em Araçatuba, se recupera bem da lesão que sofreu. Conforme informações da clínica veterinária na qual foi internada, ontem a cachorra se levantou e se alimentou sozinha. Meg foi alvejada por um tiro na noite de sexta-feira ao tentar defender sua dona da mira de um assaltante que pretendia invadir a casa da vítima. O projétil entrou pelo dorso e causou perfuração no pulmão do animal. Desde que foi internada, a cadela está sendo tratada com antibióticos para prevenir riscos de infecção.
Pinga
Duas crianças foram vítimas de acidentes domésticos no final de semana, em Araçatuba. Em um dos casos, uma criança de 9 anos bebeu cachaça que estava guardada no armário da casa onde morava. No outro, um bebê de um ano ingeriu querosene. Ambas foram levadas a prontos-socorros, passaram por lavagem estomacal e foram liberadas. De acordo com uma camareira de 34 anos, o filho tomou aproximadamente uma dose de cachaça na tarde de domingo. A mulher disse que usaria a garrafa, que foi dada de presente por uma amiga, no centro espírita que frequenta.