Tiro
Uma casa, localizada na rua Felício Marão, em Votuporanga, foi alvo de disparo de arma de fogo, na madrugada do último sábado. O morador, L.A.O., de 27 anos, contou à polícia que por volta das 2 horas, escutou um som de tiro, seguido pelo barulho do motor de uma motocicleta. Ao sair de casa, percebeu que o portão havia sido alvejado e que o projétil havia se alojado na parede da sala. Amunição foi recolhida e apresentada ao Plantão Policial.
Fatal
Uma criança de 5 anos morreu em um acidente na noite de sexta-feira (28), na Rodovia Washington Luís, entre Cedral e Rio Preto. Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Estadual, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de proteção da estrada. Em seguida, o carro capotou. O condutor e a mulher sobreviveram, mas ela está internada no Hospital de Base com traumatismo craniano. Ele teve apenas ferimentos leves.
Agressão
Uma mulher foi agredida a socos e pontapés pelo marido na noite de domingo, no Distrito de Engenheiro Schimidt, em Rio Preto. A filha do casal, de oito meses, estava no colo da mãe no momento da agressão. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, na rua São Judas Tadeu, Vila Ramos, o pintor F.L.S., 30 anos, iniciou a agressão à esposa, a dona de casa V.C.N., 25 anos, depois que foi repreendido por ter deixado a filha do casal, M.N.S., de oito meses, cair do seu colo. A mulher recebeu socos no rosto e cabeça, além de chutes, quando já estava caída, ainda com a filha nos braços. A menina sofreu um ferimento na cabeça.
Perdeu o dedo
Um adolescente perdeu o dedo na noite de sábado, 29, enquanto brincava com os amigos. O acidente aconteceu depois que o menor pulou um muro. De acordo com informações da polícia, o estudante A.S.C., 13 anos, estava no Recinto de Exposições, por volta das 22 horas, quando, durante uma brincadeira, teve seu boné arremessado por cima de um muro. O adolescente pulou para buscar o objeto e quando pulou de volta, enroscou o anel que usava. Na queda, o estudante feriu gravemente o dedo. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Base de Rio Preto, onde teve o dedo parcialmente amputado.
Heroína
A cadela 'Maggie', da raça 'sharpei', que enfrentou dois bandidos durante um assalto virou heroína. A carinha de fofa engana. A Maggie tem 3 anos e uma coragem que impressiona. O bandido armado já tinha rendido a família quando ela atacou. Foram momentos de muito medo. A cadela acabou baleada. O assaltante fugiu sem levar nada. E, antes mesmo de chamar a polícia, a família socorreu a cadela. O veterinário que estava de plantão percebeu que a situação era grave. Ela está debilitada. Por isso, ela deve ficar em observação por pelo menos uma semana. Mas os veterinários acreditam que a recuperação dela será bem rápida. Quando voltar para casa, Maggie receberá muito carinho. Afinal, ela é uma heroína.
Facada
O município de Ilha Solteira teve uma tentativa de homicídio e uma de latrocínio na madrugada de domingo (30). De acordo com informações da polícia, um homem de 44 anos foi ferido com uma facada na barriga por um desconhecido. Ele está internado na Santa Casa da cidade e não corria risco de morte. No outro caso, um jovem de 21 anos foi agredido com duas facadas e teve R$ 120 roubados. Ele foi atendido no hospital e liberado.
Estupros
Duas tentativas de estupro foram registradas neste fim de semana. Em Araçatuba, um homem de 25 anos foi preso depois de agredir e tentar violentar uma mulher de 39 anos. O crime foi em uma avenida da cidade na madrugada de domingo (30 flagrado pelo patrulhamento da polícia. A vítima teria sido abordada quando caminhava pelo local. Ela teve ferimentos leves. Em Braúna, a vítima foi uma adolescente de 16 anos. Ela disse à polícia que estava próximo à casa da avó, na madrugada de segunda-feira (31), quando o suspeito chegou. Ela teria sido obrigada a ir até a casa dele. Um vizinho ouviu gritos de ajuda e foi até o local. A menor fugiu e foi com o pai até a delegacia. O suspeito, que tem 31 anos, foi preso. Os dois suspeitos foram levados para a cadeia de Penápolis
Maconha
A Polícia Militar fez duas apreensões de droga na região noroeste. Em Mirandópolis foram encontrados 110 kg de maconha enterrados dentro de um tambor, em um terreno baldio. Os policiais chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Duas pessoas foram presas. Em Araçatuba, 17 kg da droga foram encontrados no porta-malas de um carro. O motorista tentou fugir quando viu a polícia, mas foi detido. Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, a droga foi comprada em Ponta-Porã, na divisa com o Paraguai, e ficaria armazenada em Araçatuba até ser transportada para o Rio de Janeiro.