Da Redação
Um automóvel com placas de Fernandópolis colidiu de frente com um caminhão, que presta serviços a empresa Conter, responsável pelo trecho de duplicação da Euclides da Cunha entre as cidades de Estrela d´Oeste e Jales. O acidente foi registrado por volta das 8h15 da manhã desta quarta-feira, quando o motorista do veículo tentou ultrapassar vários carros e acabou se chocando contra o caminhão.
O carro ficoucom a parte frontal destruída, mas o motorista, que mora em Estrela d´Oeste, foi salvo pelo dispositivo segurança airbag, que foi acionado no momento da colisão e sofreu apenas ferimentos leves.
Alan Rampim, de 30 anos foi socorrido pelos Bombeiros e para-médicos do Samu e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis apenas com escoriações pelo corpo e luxação no abdômen. O motorista do caminhão nada sofreu.
Outra colisão
Em Votuporanga, também na SP-320, no trecho que passa pelo bairro São Cosme, um outro acidente foi registrado, mas na noite de terça-feira. Um rapaz de 26 anos seguia com seu automóvel no sentido Votuporanga/Cosmorama, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra uma guia de concreto, no lado direito da pista. Com o choque, o veículo ficou imobilizado no meio da estrada, sendo atingido em seguida por um VW Saveiro.
Segundo o boletim de ocorrência, o condutor que causou o acidente sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao PS da Santa casa. Ele não possui habilitação e foi submetido a teste de embriaguez, que confirmou números excessivos de teor alcoólico no sangue. Além disso, o carro que conduzia, um Gm Corsa foi recolhido, por ter o licenciamento vencido