Jociano Garofolo
Um adolescente de 16 anos sofreu traumatismo craniano após colidir a motocicleta que conduzia contra uma caminhonete, na noite do último domingo, no bairro Estação. O menor de idade teria avançado o sinal "Pare", no cruzamento da rua José Ferreira Vieira Neto com a avenida Prestes Maia, causando a colisão.
Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa na tarde de ontem, D.C.M. se encontrava internado na U.T.I. - Unidade de Terapia Intensiva, devido a TCE - Traumatismo Crâniano Encefálico e fratura de fêmur. O estado de saúde dele era considerado grave. Um outro adolescente, A. J. L. T, 15 anos, que estava na garupa atambém ficou ferido. ele deu entrada na UPA -Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido, medicado e liberado.
Além dos menores de idade, uma passageira da caminhonete, Marta Valéria dos Santos Botta, de 39 anos, também ficou ferida e recebeu atendimento médico. Segundo consta no boletim de ocorrência, além de não ter respeitado a parada obrigatória, o adolescente seguia em alta velocidade.