Segundo Boletim Informativo da Santa Casa de Votuporanga, o padre, que sofreu um infarto
Da redação
O padre Edemur José Alves, 53 anos, respira sem aparelhos, porém com administração de oxigênio. Seu estado de saúde ainda é grave e ele continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo Boletim Informativo da Santa Casa de Votuporanga, o padre, que sofreu um infarto, deu entrada no pronto socorro no último dia 29, à 1h51.
Padre Edemur está sob os cuidados do médico cardiologista Mauro Esteves Hernandes.
Ordenado sacerdote em 8 de dezembro de 1986, na Sé Catedral em São José do Rio Preto-SP, pela imposição das mãos de Dom José de Aquino Pereira, padre Edemur atua na paróquia Nossa Senhora Aparecida desde 1991, onde é o pároco.
O site e Facebook da paróquia continuam recebendo muitas mensagens e orações.
Veja:
Ermelinda Castrequini Nogueira:
"Padre Edemur, estamos rezando e pedindo adeus nosso senhor que traga o senhor de volta logo para junto de todos nós, eu e minha família amamos muito o senhor, e pode ter certeza que logo o senhor estará aqui junto a nós cheio de saúde para nos irmos viajar juntos novamente. Força e coragem o senhor é forte e vai sair dessa em nome de Jesus, amém. Te amamos muito padre Edemur".
Vitor Vinícius Bisuti:
"Força padre Edemur, estamos juntos com você. Rezando intensamente pela sua recuperação. Que Nossa Senhora possa lhe cobrir com seu santo manto e lhe proteger de todos os perigos!"