Jociano Garofolo
O motorista de um automóvel Fiat Tempra, de cor azul, com placas GKU-2561 de Andradina, que se envolveu no acidente que matou o aposentado Osvaldo Vieira Lopes, de 65 anos, conhecido como "Nó cego", na noite do último sábado, segue desaparecido. O acidente ocorreu na entrada de uma propriedade rural, na rodovia Péricles Belini, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Álvares Florence.
Até o final da tarde de ontem, ninguém havia comparecido ao distrito policial daquela cidade, para assumir que conduzia o automóvel, que foi abandonado logo após o acidente. O Tempra colidiu contra um Honda Civic, conduzido pelo aposentado, que tentou cruzar a pista. Com o impacto, o automóvel abandonado perdeu o eixo frontal e ficou estabilizado com as rodas ao ar.
Testemunhas disseram à polícia que viram dois rapazes saindo do veículo, aparentemente ilesos, mas embriagados. Nem a polícia rodoviária nem as equipes de resgate localizaram os indivíduos, que podem ter fugido por um matagal ou conseguido carona.