Jovem foi ao supermercado tentar furtar uma bicicleta, pois estava afim de dar uma "cachimbada"
Furto por crack
Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na tarde da última
terça-feira, após furtar uma bicicleta do estacionamento de um supermercado, na zona norte de Votuporanga. A vítima, um funcionário do estabelecimento, teve acesso as imagens do circuito interno e acabou reconhecendo o menor de idade. Antes de registrar a ocorrência, ele foi até a casa do jovem, onde ele afirmou que havia trocado a bicicleta por crack. O adolescente saiu para buscar a "magrela" e retornou instantes depois, porém, faltando o para-lama traseiro. À polícia, o menor infrator afirmou que é viciado em crack e maconha, não estuda e faz alguns "bicos", para manter o vício. Ainda segundo o jovem, ele foi ao supermercado tentar furtar uma bicicleta, pois estava afim de dar uma "cachimbada".
Bateu e fugiu
Um motociclista ficou ferido na noite da última terça-feira, após ser atingido por uma caminhonete que teria avançado o "Pare", no cruzamento das ruas Bahia com a Acre, no bairro Santa Luzia. A vítima, o ajudante Wladimir Quirino de Oliveira, de 27 anos, informou a polícia que conduzia sua moto pela rua Bahia, quando teve a trajetória interceptada por uma caminhonete S10, que desobedeceu a parada obrigatória. Com a colisão, Oliveira ficou ferido e seu veículo ficou danificado. Porém, o motorista que teria causado o acidente não parou para prestar socorro e fugiu do local. A PM efetuou buscas, mas não conseguiu localizar o motorista.
Padaria
Uma panificadora recebeu a indesejável visita dos "amigos do alheio" na madrugada
de ontem, na rua Antônio Galera Lopes, no bairro Pozzobon. Gatunos arrombaram a porta e do interior do estabelecimento comercial foi subtraída a gaveta do caixa,
contendo aproximadamente R$200 em notas e moedas.
Presa
Foi transferida para a cadeia feminina de General Salgado, a advogada suspeita de
envolvimento com o tráfico de drogas. Outras cinco pessoas também foram presas em uma operação do Ministério Público. Foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão. Na casa dela foi encontrado um rádio comunicador na frequência da
polícia, uma porção de maconha, um computador e celulares também foram
apreendidos carros, motos, anotações sobre a movimentação financeira do tráfico e
depósitos bancários que podem estar relacionados à compra e venda de drogas. A
operação é resultado de um trabalho de investigação que durou 5 meses e foi
comandado pelos promotores do Grupo de Combate ao Crime Organizado
Morto
Um homem foi morto a facadas na noite de ontem em um bar localizado na rua Gago Coutinho, no Parque Estoril, zona sul de Rio Preto. A polícia ainda não sabe quem é o autor do crime. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, o funileiro Martonclei dos Santos, 40 anos, envolveu-se em uma discussão com outro frequentador e sofreu a agressão. A vítima, que estava embriagada, recebeu facadas nos braços e abdome, foi socorrida por uma viatura do SAMU e em seguida levada para o Hospital de Base. O funileiro passou por cirurgia, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. A polícia investiga o caso.
Marido e mulher
Na tarde de terça, uma briga de casal quase acaba em morte na Vila Diniz. Segundo informações da polícia, por volta das 18 horas, o aposentado C.L.M., 41 anos, agrediu a facadas a ex-mulher L.B.L, 35 anos, manicure, durante a visita que ela fazia aos filhos. A agressão foi na casa dos avós paternos, que fica na rua Luiz Pinto de Moraes. Os PMs encontraram o agressor em um bar próximo ao local do fato, ainda com a arma do crime, uma faca de cozinha. Durante a prisão, o acusado novamente xingou e ameaçou de morte a vítima. De acordo com a manicure, o ex marido já havia feito, anteriormente, outras ameaças.
Facadas
Na noite de terça feira, a adolescente V.D.C.S, 14 anos, também foi agredida a facadas pela doméstica Tamires Aparecida Gonçalves, 21 anos. De acordo com informações da polícia, a menor estava sentada na calçada, na rua Zahia Leime Homsi, Jardim Maria Lúcia, quando a agressora se aproximou e perguntou se a menor tinha drogas.
Diante da negativa, a doméstica passou a agredir fisicamente a menor, com puxões de cabelo e arrastando-a pelo chão. Ela teve que ser contida por populares. Momentos depois, a mulher voltou ao local, armada com duas facas, e desferiu golpes no peito e na cabeça da adolescente. A vítima foi socorrida pelo resgate e levada para a Unidade de Pronto Atendimento da zona norte (UPA), onde foi medicada e liberada.
Bebês
Passam bem os dois bebês que ficaram feridos no acidente envolvendo um ônibus e
um carro durante o fim de semana na BR-153. Eles continuam internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Base de São José do Rio Preto. A maioria das quase 60 vítimas era de adultos, mulheres e parentes de detentos que voltavam de uma visita ao presídio de Riolândia. O motorista do veículo que provocou a batida morreu ainda no local.
Araçatuba
O vendedor Jonathan Martins Bispo, 23 anos, foi morto com quatro tiros na noite de segunda-feira (12), no Jardim das Oliveiras, em Araçatuba. Segundo boletim de
ocorrências, a vítima estava em um telefone público quando foi alvejada. Ao chegar
no local do crime, policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que o
vendedor já estava sem vida. O pai da vítima relatou em boletim de ocorrência que
seu filho saiu de casa dizendo que ia utilizar o telefone público para ligar para
namorada.
.