Impacto
Um violento acidente foi registrado na madrugada de ontem, na rua Bahia, no Bairro Patrimônio Novo. Um automóvel VW Parati, com dois jovens, bateu forte contra um outro veículo, que estava regularmente estacionado. Segundo o boletim de ocorrência, uma moça, que estava como passageira, afirmou à polícia que ela e o rapaz que estava conduzindo o carro, haviam saído de uma casa de shows por volta das 3h45. Instantes depois, o condutor estaria conduzindo o veículo em alta velocidade, enquanto ela pedia para que ele diminuísse, mas não foi atendida. O Parati bateu contra um GM Vectra, que foi lançado a vários metros de distância. Os dois veículos ficaram danificados e o casal lesionado.
Armados
Três homens e uma adolescente foram detidos na noite desta quinta-feira por tentativa de homicídio contra um casal, moradores no bairro Jardim Ipanema, periferia de Fernandópolis. Segundo informações da PM, os três rapazes envolvidos no caso saíram de um bar próximo ao Corpo de Bombeiro em busca de entorpecente no bairro Ipanema em um veículo Pálio. Em um determinado ponto da avenida Jesus Torrecílho, a menor de 16 anos teria saído do veículo e defronte uma residência chamou o morador que foi surpreendido com dois disparos acertando a porta e parede da casa.
Prisão
Uma viatura da PM que estava próximo ao local em patrulhamento acabou deparando com o veículo Pálio em alta velocidade e num fecho com outras unidades um dos rapazes dispensou a arma próximo à marginal da Euclides da Cunha, mas foram presos em flagrantes. Renato Leandro de Souza, 22 anos e Julio Cesari Barros, 24, negaram participação no caso, mas foram reconhecidos pela vítima em uma briga familiar ocorrida alguns anos.. A menor de 16 anos será entregue ao Conselho Tutelar de Fernandópolis e fica a disposição da Vara da Infância e Juventude. Um revolver calibre 32, celular e R$ 1,2 mil foram apreendidos.
Meridiano
Dois vagões descarrilaram na madrugada desta sexta-feira (16) em Meridiano. Segundo a polícia, a composição com 80 vagões, estava carregada com diesel e seguia para o Mato Grosso. Não houve vazamento do combustível e ninguém se machucou.
Funcionários da ALL, América Latina Logística, retiraram o material. A concessionária vai abrir uma sindicância para apurar as causas do acidentes.
Vida de gato
Sete gatos de rua foram encontrados mortos com suspeita de envenenamento na manhã de quinta-feira no bairro Caic 2, em Rio Preto. Outros três animais também podem ter sido envenenados. O autor e o motivo ainda são desconhecidos, mas vizinhos do local disseram ter suspeitos. Os gatos foram atraídos com uma sacola que continha sardinhas, que estariam com chumbinho, produto tóxico e de venda controlada. A sacola com os restos de sardinha foram localizados em um terreno baldio, nas proximidades de um supermercado. Janaína Bortoloto, uma das moradoras do bairro, afirmou que no início do ano, outros gatos também foram encontrados mortos na região.