"Matador"
Uma tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de quarta-feira, em Santa Fé do Sul. A.C.L estava discutindo em quase agredindo um senhor por nome de Sinésio, quando uma jovem, conhecida por “Dani” se aproximou com uma faca. Porém, Alexandre percebeu a arma e a tomou da moça, esfaqueando-a nas costas.
Testemunhas que socorreram a jovem afirmaram que após a agressão o acusado “lambeu” o sangue da vítima existente na faca, dizendo que vai terminar o serviço matando a moça. A vítima D.C.F. “Dani”, 18 anos, foi levada para o Pronto Socorro Municipal e posteriormente transferida para a Santa Casa, onde foi submetida a uma cirurgia, encontrando-se internada na Unidade de Terapia Intensiva.
Três Fronteiras
Três homens morreram carbonizados em um acidente na vicinal Ângelo Ponchi Servelheira, em Três Fronteiras. De acordo com a polícia militar, o caminhão, que estava carregado com frutas e seguia sentido Palmeira D'oeste, tombou quando passava por uma curva e pegou fogo. O motorista e as outras duas pessoas que estavam no caminhão morreram no local, os corpos ainda não foram identificados.
Sequestro
Uma mulher foi sequestrada em um ponto de ônibus na madrugada de ontem na zona norte de Rio Preto. Ainda não há notícias sobre a localização da vítima. Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, R.S.S., 29 anos, desempregada, aguardava o coletivo na avenida Mirassolândia, acompanhada do marido, o também desempregado R.S.J., 25 anos. O homem disse que se afastou para comprar bebidas em uma loja de conveniência próxima, quando um veículo Ford Escort se aproximou e um indivíduo, armado com uma faca, rendeu a mulher e a obrigou a entrar no carro. Em seguida, o motorista fugiu em direção à avenida Ernani Pires Domingues. De acordo com o marido da vítima, ambos são usuários de crack, mas não possuem problemas relacionados à droga. A mulher ainda não foi localizada.
Armas
Uma denúncia anônima, na tarde da última-quinta-feira, dia 14, levou a Polícia Militar até um homem que comercializava munições em Rio Preto. A venda ocorria na Vila Anchieta, em plena luz do dia. Segundo informações da polícia, um indivíduo em um carro, alugava e comercializava armas de fogo e munição na avenida Philadelpho Gouveia Neto. Após localizar e abordar o veículo, por volta das 17h30, os policiais apreenderam com A.V., 46 anos, motorista, a quantia de R$ 10 mil que ele alega ser proveniente da venda de um automóvel.
CPP
Agentes Penitenciários encontraram dentro de uma cela do CPP - o Centro de Progressão Penitenciária de São José do Rio Preto cerca de 400 porções de maconha e cocaína. A descoberta da droga aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em uma busca de rotina dos agentes. Além dos entorpecentes foram encontrados no local pinos de plásticos. Sessenta reeducandos dormem na cela. A origem da droga não foi assumida por nenhum deles. De acordo com a Polícia, as maneiras como os detentos fazem para entrar com a droga ainda não foram descobertas.Um inquérito foi aberto e a polícia investiga o caso.
Lixadeira
Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, em Brazlândia, a 45 km de Brasília (DF), suspeito de assassinar o irmão. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito confessou ter usado uma lixadeira elétrica para matar o irmão na noite anterior, durante uma discussão.
O suspeito foi visto saindo de um matagal na altura do km 32 da rodovia DF-180, por volta das 9h. Desconfiados, policiais do 3º Batalhão de Trânsito abordaram o rapaz, que confessou o crime. O homem disse aos policiais que fez uso de uma lixadeira, usada em construção civil, para assassinar o irmão, e que havia passado a noite escondido próximo a um brejo dentro da mata.
Maconha
A Polícia Militar apreendeu 2 quilos e 190 gramas de maconha, que estavam enterrados no quintal da residência de Marcos da Silva de Carvalho, 23 anos, conhecido por "Aranha". Segundo boletim de ocorrência, a polícia chegou ao imóvel, localizado no Bairro Sonho Meu, em Mirandópolis, após denúncia feita via Copom de que um veículo havia deixado entorpecente na residência de Carvalho, conhecido pelo comércio de entorpecente. Por volta das 22h desta terça-feira (13), as autoridades se deslocaram para o endereço onde, depois de franqueada a entrada pelo proprietário, conseguiram localizar a droga enterrada no quintal.
Confessou
O pedreiro Adinildo da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, em Araçatuba, acusado de matar o colega de trabalho Ruze Ivan Alves Martins, 34 anos, com um golpe de faca na coxa direita. O crime aconteceu durante o fim da tarde em uma casa no bairro Concórdia 3, onde os dois e outros seis amigos moravam. De acordo com o acusado, a vítima o teria acusado de furtar R$ 100 e partido para cima dele com uma faca. Ao desarmá-lo, ele acabou cravando o objeto na perna de Martins, que morreu após perfuração da artéria femoral.
Roubo
Doze homens armados invadiram a Fazenda Aruanda, no bairro Gonzaga, em Promissão, e roubaram dois tratores na noite de terça-feira (13). Há cerca de um mês, dois rapazes foram presos acusados de roubar dois tratores na Fazenda Santa Luzia, em Getulina, região de Lins. Por volta das 19h30 de terça-feira, os assaltantes arrombaram a porta da residência da propriedade rural e renderam a caseira M.A.B., 60 anos, e seu marido S.D.S, 63. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que um dos homens estava armado com uma pistola e ficou dentro do imóvel com elas, enquanto os outros praticavam o roubo, que durou aproximadamente quatro horas. O casal informou que o bando se dirigiu para o local com caminhões, onde colocaram dois tratores Massey Ferguson.