Queimado
O tratorista Adalri José Sobrinho, 55 anos, vítima de queimaduras graves há uma semana, foi transferido no último sábado da Santa Casa de Votuporanga para São José dos Campos. Ele teve 90% de queimadura no corpo ao ser atingido pelas chamas de um incêndio em um canavial. O estado de saúde dele é considerado grave.
Preso
A Polícia Civil de Tanabi prendeu uma mulher suspeita de ter assassinado o aposentado Sebastião Lourenço de Jesus, 71 anos, à facadas na noite da última quinta-feira. Jesus morava sozinho em Tanabi há 20 anos, era solteiro e não tinha filhos.
Vizinhos viram a mulher rondando o quarteirão onde Jesus morava, bairro Nova Tanabi, por diversas vezes na tarde anterior ao crime. O aposentado estava em sua casa e recebeu pelo menos seis facadas no pescoço, rosto e ouvido. A polícia investiga o caso e suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.
Acidente
Também em Tanabi, próximo ao trevo da cidade, um carro e mais três caminhões se envolveram num acidente na rodovia Euclides da Cunha. O ocorrência foi registrada no fim da noite deste domingo (11). De acordo com a polícia, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e bateu em um carro que acabou atingindo os outros dois veículos. Somente as vítimas do carro foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Tanabi. Elas passam bem. Os motoristas dos caminhões nada sofreram. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Mirandópolis
O gente penitenciário Luis Nivaldo Camata, de 55 anos, foi preso na manhã deste domingo (11) quando tentava entrar com 45 aparelhos de celulares na penitenciária de Mirandópolis. Segundo a polícia, o agente teria jogado um pacote com os aparelhos por cima do muro e foi surpreendido por outros funcionários quando tentava entrar com eles escondidos embaixo da roupa. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá, e ficará preso em uma ala especial para funcionários públicos.
Morreu
Uma adolescente de apenas 16 anos morreu depois de uma parada cardiorrespiratória durante um evento realizado na noite de sábado, dia 10, em Fernandópolis. Maruska Pereira Aydar teve um mal súbito quando estava com amigos assistindo desfile da irmã Maressa Aydar que elegeria a Miss Comerciária na cidade. A adolescente chegou a cair ao chão, mas logo foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis para ser atendida. Os enfermeiros e médicos conseguiram reanimar Maruska ainda no setor de emergência e logo foi entubada e levada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) onde permaneceu viva por mais 1 hora.
Encontrada
A estudante Jéssica Santos de Lima, 17 anos, foi dada como desaparecida desde a última quarta-feira, feriado de 7 de setembro, na cidade de Mirandópolis. Na data, a jovem aproveitava o feriado para passear em uma embarcação na companhia de outras pessoas. No entanto, em determinado ponto do Rio Aguapeí, Jéssica teria caído da embarcação. O Corpo de Bombeiros de Pacaembu, ligado ao 14º Grupamento de Bombeiros de Presidente Prudente, foi acionado e deu início as primeiras buscas. No local, os trabalhos seguiram até o anoitecer, mas nada foi encontrado.
Fatal
Em mais um acidente nas estradas da região, um jovem morreu no acesso ao loteamento Lagoa da Garça na noite de ontem, vitimou um jovem morador de Rubinéia, Charles Welington, 25 anos. Ele pode ter passado horas à espera de socorro, mas morreu gravemente ferido. A vítima trafegava no sentido Rubinéia ao loteamento Lagoa da Garça, com uma moto Honda da cor vermelha, placas DHA 3496, de Rubinéia, pelo que se pode observar ao final da pista o jovem continuou em linha reta, não efetuando nenhuma das curvas existentes no local.A vítima apresentava fratura nas pernas e braço, e ainda um grande corte no pescoço e outro no queixo.
Maconha
Um caminhão com 836 kg de maconha foi apreendido na noite deste domingo, pela Polícia Federal de Araçatuba, durante um bloqueio realizado na rodovia Marechal Rondon – Município de Castilho. A droga estava num fundo falso, armazenada em tabletes. A PF acredita que esta seja a maior apreensão de maconha na região nos últimos cinco anos. A maconha vinha de Ponta Porã e além da região de Araçatuba seria levada a outras regiões do estado de São Paulo. O motorista do caminhão e o condutor de uma picape Ranger, que escoltava o veículo, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos à cadeia pública de Penápolis.
Facada
O pedreiro Dejair Felix da Silva, 36, levou três facadas na tarde de domingo em Araçatuba. A agressão teria sido resultado de uma discussão entre ele e o pedreiro João M. Kovaski, 32. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, ambos estavam em um churrasco na casa do agressor, no bairro Umuarama, em Araçatuba.
Um dos golpes atingiu a axila de Silva, perfurando o pulmão. Ele foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa, onde se encontra em observação e passaria por uma intervenção cirúrgica.