Jociano Garofolo
Um conhecido idoso vendedor de bilhetes de loteria de Votuporanga foi vítima pela segunda vez em menos de um mês, de aproveitadores que o furtaram enquanto estava dormindo. Mas dessa vez além de dinheiro e bilhetes, ele teve até os documentos pessoais subtraídos.
J.M.M., de 79 anos, conhecido popularmente como "Caíca" sofreu o novo prejuízo na tarde do último domingo, no cruzamento das rua Javari com a avenida Prestes Maia.
Segundo o que foi apurado pela Polícia Militar, a vítima afirmou que não possui endereço fixo, e que estava no local, deitado e dormindo, quando sem que percebesse, teve subtraída uma bolsa, contendo um cartão bancário e a senha, alguns bilhetes de loteria, documentos de identificação como certidão de nascimento e RG, além de R$3 mil em dinheiro.
Em julho, ele também foi furtado enquanto dormia, no cruzamento das ruas Amazonas com a Paraíba, onde é situada uma loja de escapamentos. Na ocasião, furtarem dele uma pochete, contendo aproximadamente R$ 6 mil em apostas.
Segundo boletim de ocorrência registrado, Caica afirmou que estava dormindo no pátio da empresa e que, quando foi surpreendido ao perceber que, alguém desconhecido e agindo totalmente na surdina, subtraiu a bolsa dele, contendo vários bilhetes de loteria, O vendedor disse ainda que chegou a ver três indivíduos correndo do local, mas não soube identificá-los. Apesar do prejuízo, Caica não foi agredido em nenhum dos casos.