Jociano Garofolo
O setor policial de Votuporanga segue à procura do autor, ou dos autores do homicídio do soldador José Carlos dos Santos, de 39 anos, vulgo "Boiadeiro", ocorrido na última segunda-feira à noite, em frente a um bar no Bairro Palmeiras I.
Ontem, um suspeito foi ouvido, mas negou ter envolvimento com o caso. Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), João Donizete Rossini, um indivíduo, que não teve o nome divulgado, era apontado como provável autor do crime. Ontem, o suspeito e o advogado dele estiveram na delegacia e em audiência, passaram a informação de que estaria no bar instantes antes do homicídio, mas que não foi o responsável pela morte de Boiadeiro. Ele também não soube dar informações sobre a identidade do assassino.
Rossini afirmou também que o trabalho de investigação prossegue, apesar da dificuldade de se apurar os fatos. De acordo com o delegado, os moradores que residem próximo de onde ocorreu o crime não colaboram com informações.
Boiadeiro foi morto com vários tiros no peito em frente a um bar, na Rua Domingos Mega.
Policiais militares encontraram a vítima caída ao chão do lado de fora do estabelecimento, com um facão ao lado do corpo. Pelo menos 14 tiros foram efetuados.