Também no último final de semana, outros três acidentes graves foram registrados na Rodovia Euclides da Cunha, no trecho entre os municípios de Valentim Gentil e Cosmorama. Na noite de sábado, um motociclista sofreu fratura exposta no fêmur de uma das pernas, após choque transversal contra um automóvel que ia pelo mesmo sentido, próximo ao trecho do trevo que liga a Valentim Gentil. A outra colisão aconteceu na tarde de domingo, na altura do quilômetro 498, em Cosmorama. Uma caminhonete invadiu a pista contrária, colidiu contra uma carreta e foi lançada contra árvores, às margens da rodovia.
O condutor da GM D20, com placas ADV-4661 de São José do Rio Preto, o motorista Antônio Vitoreti, de 71 anos, foi socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa de Votuporanga. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o paciente foi atendido medicado e liberado.
Também no trecho que passa por Cosmorama, mas na madrugada de sábado, houve um outro acidente grave, já noticiado com exclusividade na edição de domingo do Jornal A Cidade. O jovem Davi Ferreira Alves, de 21 anos ficou ferido após capotar o automóvel GM Astra Hatch, de cor branca, com placas CZJ-2666 de São José do Rio Preto, com qual transitava no sentido Tanabi/Votuporanga. Por motivos a serem apurados, o motorista saiu para o acostamento, perdeu o controle em uma área em que foi realizada terraplanagem para as obras de duplicação e capotou diversas vezes. O automóvel se imobilizou cerca de 40 metros do local de saída da pista. (J.G.)