Jociano Garofolo
O empresário votuporanguense Hery Waldir Kattwinkel Júnior, de 25 anos ainda se recupera do tiro que levou, no último dia 6, em frente a sua casa de shows, em São José do rio Preto. Ontem, ele conversou com a reportagem do Jornal A Cidade e fez questão de esclarecer como tudo aconteceu.
O disparo que feriu Hery foi efetuado por um indivíduo, que segundo o empresário, foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças, por estar agredindo fisicamente a esposa. "Coincidentemente, instantes depois, eu estava do lado de fora, na porta, conversando com os seguranças, quando senti algo me atingir, seguido da dor. Assim que cai, virei o corpo e vi o rapaz atirando contra os seguranças. Foram cinco disparos", afirmou.
Hery fez questão de destacar também que em nenhum momento, como segundo ele foi divulgado pela internet, os disparos ocorreram dentro da boate Hill Country, mas do lado de fora.
Após ter ficado uma semana sem andar, o empresário afirmou que teve que ser operado, pois o tiro atravessou o corpo dele, inclusive atingindo a bexiga. Ele também se recupera de uma anemia, em decorrência da grande quantidade de sangue que perdeu.