Uma professora de uma escola municipal no Bairro Paineiras teve o carro danificado
Empresta aí
Uma empregada doméstica de 47 anos procurou à polícia na tarde do último domingo para comunicar que foi vítima de apropriação indébita de sua motocicleta. Acontece que E.M.S., de 42 anos, um dia antes, estava na casa da madrinha, no Bairro Pró-povo, quando apareceu por lá um vizinho dela, que pediu o veículo emprestado para ir na padaria. Ao se certificar com a madrinha de que o sujeito era de confiança, acabou emprestando. Porém, até o momento, a motocicleta e o rapaz, alto e moreno, de cabelos castanhos escuros, liso e curto, não apareceram.
O pau comeu
Na tarde do último domingo, um rapaz precisou ser socorrido no PS da Santa Casa, após ser espancado por três rapazes, na avenida Conde Francisco Matarazzo, no bairro Palmeiras I. O vendedor M.B., de 30 anos, contou ao agente Hélio que indivíduos desconhecidos por ele o agrediram com socos e tapas. Porém, a vítima diz não saber informar características físicas dos agressores, apenas que eram morenos e trajavam bermudas e bonés, e também que pela ação ter sido rápida, não foi possível analisá-los para ditar maiores detalhes.
Risco na escola
Uma professora de uma escola municipal no Bairro Paineiras teve o carro danificado por indivíduos desconhecidos na manhã do último sábado, em Votuporanga. A profissional, de 27 anos contou aos policiais que deixou seu automóvel estacionado na garagem no interior da escola e que ao sair para ir embora, observou que haviam riscado a lateral do lado do motorista, assim como a traseira. A vítima registrou na ocorrência pois pretende ter o prejuízo ressarcido pela prefeitura.
Gado furtado
Cinco garrotes da raça Nelore, de dois anos de idade, foram furtados no sábado pela manhã de uma propriedade rural, em Votuporanga. O administrador S.R.C., de 42 anos contou à polícia que o caseiro da propriedade que teria gente no local, tentando furtar gado. Em seguida, notou que a porteira estava sem o cadeado. Ao contarem as cabeças de gado, sentiram falta dos garrotes. S.R.C. relatou também que na propriedade vizinha existe um canavial, onde foram constatados rastros de cavalo, que pode ter sido utilizado pelo ladrão.
Roubo
Um homem alega ter sido espancado e roubado por assaltantes, na noite da última
sexta-feira, no bairro Pró-povo, em Votuporanga. O ajudante S.R.A.R., de 39 anos contou no Plantão Policial que entrou em um bar daquele bairro, afim de comprar um maço de cigarros, e ao sair, constatou que estava sendo seguido por dois meliantes desconhecidos. Um deles era negro, alto e forte, enquanto o outro era branco, alto e magro. A vítima tentou correr para fugir dos indivíduos, mas acabou sendo alcançada, e agredida com chutes e murros. Um dos larápios pegou o dinheiro que o ajudante levava no bolso da calça, cerca de R$300, e após isso, ambos fugiram do local.
Mesmo machucada, a vítima, que mora em Álvares Florence, foi a pé até a base do policiamento rodoviário, na rodovia Euclides da Cunha, de onde foi encaminhada ao Plantão Policial, para registro da queixa.