Morre 2ª vítima
Faleceu ontem a segunda vítima do acidente de trânsito que também vitimou o vereador de Floreal, Sebastião Martins, como noticiado na edição de ontem, do jornal A Cidade. O pecuarista José Aureo Aparecido Estradioto, de 46 anos, residente em Nhandeara, era quem conduzia um automóvel que bateu de frente contra o carro do político, na manhã da última segunda-feira, na Rodovia Feliciano Sales Cunha. Ele também estava internado na Santa Casa local, mas faleceu na manhã de ontem.
Nota
De acordo com um boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, José Aureo estava internado desde o dia da colisão e veio a falecer ontem, às 7h30, devido parada cardiorrespiratória, embolia pulmonar, obesidade mórbida e fratura de fêmur. Já o vereador Tião Martins, faleceu na última terça-feira e foi sepultado na quarta-feira, ao meio dia, no Cemitério Municipal de Floreal.
"Fred"
Após dois meses de sumiço, um cachorro "shih-tzu", com um ano de idade, que atende pelo nome de "Fred", parece ter sido encontrado pelo dono. Pelo menos é o que o homem que se diz o proprietário, A.S.C., de 38 anos, afirmou à polícia. Ele registrou um boletim de ocorrência por furto, na manhã da última quarta-feira.
Segundo A.S.C., há dois meses que o animal foi subtraído de sua residência até que, anteontem, ele recebeu uma ligação afirmando que um cachorro, com características idênticas estaria sendo atendido em uma empresa de banho e tosa da cidade. Assim, ele informou que foi até o estabelecimento e reconheceu o animal, denunciando o furto em seguida.
Cerca elétrica
Um aposentado de 53 anos levou um grande susto ma manhã da última quarta-feira, na avenida nove de Julho, no Jardim Mastrocola. A.T. estava efetuando o reboco da parede de uma casa quando tomou um choque de uma cerca da residência vizinha.
Acontece que, segundo o aposentado, ele teria conversado com o vizinho no dia anterior, para que desligasse a cerca elétrica enquanto efetuava o serviço, para evitar acidentes, e ele concordou. Com a descarga, a vítima caiu ao solo, mas não chegou a sofrer lesões.
Porta
Um motociclista foi atingido pela porta de um automóvel, no ínício da tarde de anteontem, na rua Amazonas, no centro da cidade. Segundo boletim de ocorrência registrado no 1º DP, o servente H.L.A., de 23 anos, estava na garupa de uma motocicleta e foi surpreendido quando a porta direita, onde estava a passageira de um automóvel Fiat Pálio, se abriu, interceptando a trajetória da moto. Apenas H.L.A.
sofreu lesões corporais, sendo socorrido por uma unidade do Samu e levado até a UPA.
Fugiu!
Um reeducando do Centro de Progressão Provisória de São José de Rio Preto-SP tentou entrar com drogas no presídio na quarta-feira à tarde. Ele escondeu o entorpecente, um tijolo de maconha, na roupa e também quebrou uma tornozeleira eletrônica. O homem foi preso e perdeu o direito ao regime semi-aberto. Ele responderá por tráfico de drogas e dano ao patrimônio público.
Puro ecstasy
A Justiça de São José do Rio Preto-SP condenou 21 pessoas que participaram de um grande esquema de distribuição de drogas na região noroeste. As penas variam de 3 a 4 anos de prisão. A organização era liderada por Israel Domingues de Oliveira, conhecido como ‘Barão do Ecstasy'. Ele foi condenado em um outro processo, que trocava cocaína por compridos de ecstasy na Europa. O transporte da droga era feito por jovens aliciados. Na segunda fase das investigações, foram condenados integrantes do grupo que faziam a distribuição dos comprimidos em festas para jovens de classe média.
Carrerinha
Adriano de Araújo Maia, apelidado de Carrerinha, 24 anos, morador no bairro Laranjeiras, em Castilho-SP, foi executado com 6 tiros na noite desta quarta-feira, 24.
O crime ocorreu no pátio do terminal rodoviário. O atirador, um homem moreno, alto, se aproximou numa bicicleta de cor prata e disparou contra a vítima, que morreu no local. Os tiros atingiram a testa, peito, coração e rosto de Carrerinha, que foi ao terminal deixar a namorada para pegar o ônibus e retornar para casa, num sítio do município. O casal se conheceu por meio de uma amiga da estudante e estava junto há exatamente 5 meses. Com diversas passagens na polícia por porte de drogas, tentativa de homicídio e porte de armas, segundo PMs, ele estava em liberdade assistida e prestando serviços comunitários na sede do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.