Vou te matar!
Os policiais militares Rozanez e Jean tiveram que comparecer na madrugada de ontem na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no Parque Saúde para conter um rapaz, que segundo denúncia de uma médica, teria a ameaçado de morte caso a namorada, que estava com dores de cabeça, tivesse algum tipo de complicação. O transtorno e a ameaça ocorreu por volta das 3 horas, mas o casal de namorados já havia ido ao local, horas antes.
Ameaça
O office-boy G.M.G., de 19 anos levou a namorada A.G. para ser atendida por volta das 23 horas. Mais tarde, eles retornaram, com a moça ainda sentindo muitas dores.
Nas duas ocasiões, a médica F.B.C. de 34 anos foi quem prestou atendimento à enferma. G.M.G. teria então passado a discutir com a doutora, tendo ameaçado dizendo: "Se acontecer alguma coisa com minha namorada, eu vou te matar". Diante da situação, a profissional de saúde registrou ocorrência no Plantão Policial, alegando ter sido vítima de ameaça.
Bateu e fugiu
Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou uma mulher e uma adolescente feridas, por volta de uma hora de ontem, na Avenida João Gonçalves Leite, próximo a rotatória com a Avenida Pansani. O motociclista envolvido na colisão não se preocupou em prestar socorro as vítimas, que estavam no carro, fugindo do local. A cozinheira Valdilene Rosa da Silva, de 30 anos estava na direção de um VW Gol, levando a estudante Mayara Vieira dos Santos, de 15 anos como passageira.
O veículo delas estava estacionado, e quando se movimentou, entrando na pista de rolamento, foi atingido pela motocicleta. Do impacto, Valdilene desmaiou e Mayara sofreu ferimentos, sendo ambas socorridas por uma unidade do Samu ao PS da Santa Casa. O motociclista fugiu, mas foi seguido por uma testemunha, que anotou e passou à Polícia Militar o endereço onde o envolvido recolheu a moto.
Perfuminho
Um jovem de 21 anos entrou numa farmácia na Rua Amazonas, no centro da cidade, na madrugada desse sábado, furtou um vidro de perfume e ao ser detido pela Polícia Militar, assumiu o delito e mais: disse que cometeu o furto simplesmente porque estava com fome. O fato estranho ocorreu por volta da 0h40. G.A.C., foi abordado pelos PMs André e Odair, instantes após ter saído do estabelecimento. Ao ser abordado e revistado, foi encontrado na cintura dele o frasco de perfume, que foi apreendido e restituído ao representante da empresa.
O "limpa"
Ladrões fizeram o "limpa" em uma residência na Rua Jovino Paes, na Vila Ana, durante a tarde da última sexta-feira. O técnico em mecânica W.P., de de 44 anos, ficou ciente do prejuízo apenas no início da noite, por volta das 19 horas. Quando chegou em casa, a vítima constatou que um portão estava aberto e que, a porta da cozinha estava arrombada. Do interior da moradia, foram furtados objetos de valor, como um modem 3G e um notebook.
Pernambuco x Paraíba
Na noite da última sexta-feira, mais um acidente de trânsito com vítima foi registrado na cidade. O comerciário Luciano Cruz de Souza, de 29 anos e Tainá Cristina Malavazzi, de 16 anos, que estavam em uma motocicleta, caíram ao solo e sofreram lesões corporais após serem atingidos por um automóvel. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, o condutor do carro, Willian Caldorin, de 25 anos, teria avançado o sinal "Pare", obrigatório para quem vem pela Rua Pernambuco e atingido a moto, que vinha pela preferencial na Rua Paraíba. Ambas as vítimas foram socorridas ao PS da Santa Casa, pelo Samu.
PCC em Cardoso
Uma quadrilha com 22 integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que atuava no tráfico de drogas na região teve condenação de 289 anos de prisão. A sentença é da Justiça de Cardoso e foi dada anteontem. Zeildo Muniz de Souza, 35, o Quincas, e Thiago Vieira Braga da Silva, conhecido como W, pegaram as penas mais altas, de 46 anos e 11 meses de prisão, em regime fechado, cada um, pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico, formação de quadrilha, e financiamento do tráfico. Além de Cardoso, os criminosos agiam principalmente em Rio Preto e Fernandópolis.