Da Redação
Um homem morreu e um casal ficou ferido em um acidente na vicinal Antônio Luiz Junqueira Franco, em Turmalina, no último sábado. Dois carros bateram de frente, um deles capotou e o motorista morreu na hora.
O outro veículo pegou fogo, mas o casal que estava no automóvel conseguiu se salvar. O homem está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Fernandópolis. A mulher foi medicada e liberada.
Rio Preto
O pedreiro Valmir Marques de Godoi, 42 anos, morreu em um acidente também na noite de sábado, na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 21h30, ele seguia com sua moto Yamaha, sentido Onda Verde-Rio Preto, quando no quilômetro 57, colidiu de frente com um Fiat Palio que trafegava no sentido contrário. Godoi não resistiu aos ferimentos e morreu no local.