Acidente mais impressionante ocorreu no domingo, na Estrada Vicinal Hebert Vinícius Mequi
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O final de semana também foi de acidentes na região de Votuporanga. Na noite do
último sábado, dois jovens ficaram feridos após a queda da motocicleta em que
estavam, no quilômetro 505, mais 700 metros da Rodovia Euclides da Cunha (SP-
320). José Wilkel Jesus Silva de 19 anos conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha, ano 2010, com placa de Votuporanga, levando como passageira Natália Francisca de Oliveira, 20 anos. O casal transitava no sentido
Cosmorama/Votuporanga, quando o condutor tentou fazer uma conversão à esquerda, sobre a faixa de rolamento, sem tomar os devidos cuidados, tendo o veículo atingido por um automóvel. José Wilkel e Natália foram lançados ao solo, sofrendo ferimentos. Eles foram levado por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Médico de urgência, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o rapaz foi medicado e ficou em observação até às 6h29min do dia seguinte. Já Natália Francisca de Oliveira, ainda continua internada, pois passou por cirurgia devido a uma fratura na perna direita. Na madrugada de domingo, um automóvel capotou na Estrada Adriano Pedro Assi (27), nas proximidades do cruzamento com a linha férrea. No veículo havia quatro pessoas mas, apenas o condutor, Willian Aparecido Campos Souza, de 22 anos, de sofreu ferimentos leves.
Porém, o acidente mais impressionante ocorreu no final da tarde de domingo, na
Estrada Vicinal Hebert Vinícius Mequi, que liga Votuporanga a Álvares Florence.
Um adolescente de 15 anos conduzia uma motocicleta pela pista, quando perdeu o controle numa curva e foi ao solo. Ele e uma menina de 14 anos que estava como passageira ficaram feridos e precisaram de atendimento médico de urgência.
O fato ocorreu nas proximidades do quilômetro 7 da estrada. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, P.M.S.S., de 15 anos, afirmou que estava na direção de uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor vermelha, ano 2001, com placa DEO- 5902 de Votuporanga, levando na garupa a amiga N.C.S.M., de 14 anos, quando foi fechado por um colega, que estava em outra moto logo à frente.
Já a passageira, afirmou que o jovem condutor vinha em alta velocidade, vindo então a perder o controle. Devido à queda, P.M.S.S. sofreu fratura no braço direito e fratura na perna esquerda e permanece internado na Santa Casa, segundo a assessoria de comunicação do hospital. A passageira, N.C.S.M foi medicada e ficou em observação até às 6h31 de ontem, quando teve alta hospitalar.