Jociano Garofolo
Um homem de 28 anos levou uma facada nas costas durante um desentendimento
familiar, na noite da última terça-feira, no bairro Cecap II, em Votuporanga. O autor da lesão corporal foi o próprio cunhado. O golpe atingiu o lado esquerdo das costas, próximo ao ombro da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial da cidade. Segundo o que foi registrado pela Polícia Civil, a auxiliar geral M.C., de 34 anos, esposa da
vítima, o montador J.A.O., de 28 anos, contou que ambos foram até a casa da irmã dela, S.A.C.M., na rua Pontes Gestal.
No local, ouviram o autor, J.M.M.F., ex-marido de S.A.C.M., gritando com ela. Nesse momento, J.A.O tentou intervir, buscando diálogo para a situação quando J.M.M.F, de posse de uma faca, aplicou um golpe no ex-cunhado.
Após a facada, o autor do crime fugiu, jurando que iria retornar depois, portando um revólver, para terminar o "assunto" e se encontra procurado pela polícia. Já a vítima foi levada às pressas por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ao Pronto Socorro da Santa Casa. De acordo com boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital o paciente foi medicado, ficou em observação e teve alta ontem.