o metalúrgico foi autuado por desobedecer a ordem de parada da GCM e o carro foi apreendido (Foto: Reprodução)
Um metalúrgico de 36 anos foi flagrado pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira, 10, com uma menina de 14 anos em um carro parado no Jardim Nunes, em Rio Preto. A suspeita é de estupro de vulnerável.
Segundo o boletim de ocorrência, os guardas estranharam ao ver o homem de pé, virado para porta do carro, com parte da calça abaixada. Também perceberam a presença de uma pessoa no interior do veículo. O suspeito teria tentado fugir, mas acabou sendo detido em seguida.
O metalúrgico alegou que estava namorando com a jovem e fugiu porque tinha receio de ter o carro apreendido, porque estava com a CNH suspensa. A jovem confirmou a versão. Como ela não apresentou documento de identidade, os guardas levaram os dois à Central de Flagrantes. O pai da jovem foi chamado e disse que o metalúrgico é amigo da filha e desconhece qualquer ilegalidade.
Como não foram encontradas provas de estupro de vulnerável, o metalúrgico foi autuado por desobedecer a ordem de parada da GCM e o carro foi apreendido.