Jociano garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Um jovem de 21 anos ficou ferido após capotar o automóvel que conduzia na
madrugada de ontem, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Segundo testemunhas, após o acidente, o carro ficou de rodas ao ar, deixando o motorista enforcado no cinto de segurança.
O acidente ocorreu por volta das 4h30, nas proximidades do quilômetro 500 da
rodovia, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Cosmorama. Segundo o que foi apurado pela reportagem do Jornal A Cidade, no local do acidente, a vítima é o jovem Davi Ferreira Alves.
Ele conduzia seu automóvel GM Astra Hatch, de cor branca, com placas CZJ-2666 de São José do Rio Preto, no sentido Tanabi/Votuporanga. Por motivos a serem apurados, o motorista saiu para o acostamento, perdeu o controle em uma área em que foi realizada terraplanagem para as obras de duplicação e capotou diversas vezes.
O automóvel se imobilizou cerca de 40 metros do local de saída da pista. Funcionários do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) contaram à reportagem que o cinto de segurança evitou uma tragédia maior, mas que devido a posição que veículo parou, o jovem quase se enforcou, o que foi evitado devido ao rápido socorro. A assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, onde a vítima foi levada, informou ontem no início da tarde que Davi permanecia internado, em observação.
Fernandópolis
Dois rapazes de 19 e 20 anos morreram na madrugada deste sábado, por volta das 6h20 depois de sem envolverem em um acidente na avenida Líbero de Almeida Silvares no centro de Fernandópolis. segundo reportagem do portal Região Noroeste, o condutor da motocicleta Ténéré 600, Denis Renan Gonçalves de Castro, morador no Terra das Paineiras e o companheiro Lucas Vinicius da Silva, residente no Jardim Paulista não resistiram aos ferimentos, depois de perderem o controle da motocicleta e bateram contra um banco de concreto, árvore e um poste de iluminação pública. Os dois foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do Samu até ao Pronto Socorro da Santa Casa daquela cidade, mas chegaram sem vida.
Um funcionário de um posto de combustíveis próximo ao local do acidente contou a policia que os rapazes faziam manobras radicais em alta velocidade nas duas vias da avenida e somente depois de alguns minutos escutou a pancada.
Também no perímetro urbano de Fernandópolis, foram registrados em 24 horas dois capotamentos. Segundo boletim de ocorrência, Reginaldo Fincler, 26 anos, teria perdido o controle do Monza, placas BLN 2515, batido contra uma árvore a capotado.
O veículo ficou totalmente destruído e o motorista foi levado a Santa Casa de Fernandópolis com algumas escoriações pelo corpo.
Na madruga de sexta-feira, o estudante de Mirassol, Carlos Augusto Palchetti, 29
anos, atualmente residente em Fernandópolis conseguiu capotar seu veículo, Fiat
Punto depois de bater contra o veículo Gol do radialista Paulo Boaventura, 28,
também na rua São Paulo com a avenida Amadeu Bizelli.
Neste acidente, testemunhas contaram que o rapaz, filho do ex-prefeito de Mirassol, Chim Palchetti estava na contra mão e em alta velocidade. Ele havia saído de uma festa. (Fonte:Região Noroeste)