Passageiro teria pedido para que o taxista parasse o veículo e começou a agredir a vítima
Da Redação
Um taxista conhecido em Fernandópolis como “Salustiano” foi vítima de uma
tentativa de homicídio enquanto fazia uma corrida até a cidade de Estrela d´Oeste, no início da tarde da última terça-feira, dia 14. Salustiano teria recebido uma chamada no celular para levar um rapaz, apenas reconhecido por Bruno, até a cidade vizinha por uma estrada vicinal de terra que liga os dois municípios.
Durante o percurso, o passageiro teria pedido para que o taxista parasse o veículo e começou a agredir a vítima, com golpes de facão. Após o ato, o rapaz empreendeu fuga enquanto o taxista conseguiu pedir ajuda. ele foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, onde passou por cirurgia e está se recuperando em casa. O crime foi registrado no 2º Distrito Policial daquela cidade está sob investigação da Polícia Civil, que procura o suposto rapaz.
Rio Preto
O soldador Rodrigo Reis Nunes Freire, 32 anos, foi morto na noite de terça-feira na Estância Catarina, em Rio Preto. Ele levou cinco tiros enquanto bebia com os amigos em um bar. De acordo com informações da Polícia Militar, Freire estava no local, quando dois homens armados com revólveres chegaram. Eles dispararam vários tiros contra a vítima, que estava sentada de costas para a rua. Em seguida, saíram correndo e fugiram em uma motocicleta.