Da Redação
A Policia Militar de Votuporanga, durante patrulhamento pela estrada municipal que liga Votuporanga a Valentin Gentil, deteve dois indivíduos em uma motocicleta, com vários invólucros de entorpecentes. A droga estava com o passageiro, que tentou descartar a droga para despistar a ação policial.
O garupa, posteriormente identificado como sendo R J S F, de 21 anos, tentou
dispensar uma sacola de plástico que continha em seu interior vários invólucros de plástico contendo uma erva esverdeada aparentando ser "maconha", sendo que em um dos invólucros havia um tijolo de maconha prensada. Após realizarem busca pessoal nos indivíduos, ainda foi localizado em poder de R J S F certa quantia de dinheiro, sendo que o mesmo confessou aos policiais que a droga era de sua propriedade e que adquiriu na cidade de São José do Rio Preto e que pediu para o dono da moto E O L , o levasse até Valentim Gentil.
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência de R J S F, onde encontraram no forno do fogão mais uma sacola contendo maconha e 13 invólucros de plástico contendo uma substância de cor branca aparentando ser "cocaína".
Foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, elaborando o auto de prisão em flagrante delito. Posteriormente, R.J.S.F. foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Álvares Florence
Outros dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar, também no final de semana, mas em Álvares Florence. A prisão ocorreu durante patrulhamento pelas imediações do recinto, onde acontecia uma festa do peão. Os policiais suspeitaram das atitudes dos indiciados e ao aborda-los, foi encontrado na bolsa de W.R.R. vulgo Popo, oito gramas de Canabis Sativie (maconha) e com F.P.C., três gramas de maconha. Partes e produtos conduzidos a delegacia onde foi elaborado o BO de porte de entorpecente.