Faleceu na quarta-feira, às 21h45, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, vítima de problemas cardíacos, o senhor Rubens Geraldi Bertolo, com 57 anos, casado com Estela Aparecida Freschi Bertolo. Deixa os filhos Rodrigo Freschi Bertolo, solteiro e Rodolfo Freschi Bertolo, também solteiro.
Natural de Floreal, residia em Votuporanga havia 20 anos, tendo como último endereço a rua Tibagi, 3561 - Vila Marin. Atualmente, era delegado assistente seccional e professor universitário do curso de Direito da Unicastelo.
Atuou por vários anos como delegado titular do Primeiro Distrito Policial em Votuporanga. Era católico e frequentava a Paróquia São Bento. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Floreal e foi sepultado ontem às 17 horas no Cemitério Municipal de Floreal.
O delegado seccional, Maurício José Rodrigues, disse que a morte de Bertolo é uma perda muito grande para os meios policiais e para a sociedade, pois tratava-se de uma pessoa íntegra e honesta.