Suspeito foi detido com sete invólucros de crack; outras porções foram engolidas
Jociano Garofolo
Policiais da Dise (Delegacia de investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prenderam em flagrante um rapaz acusado de praticar tráfico de drogas, em Valentim Gentil. O indivíduo foi abordado com sete invólucros de crack. usuários de drogas que estavam junto teriam engolido outras porções que portavam, no momento da chegada da polícia.
A ação policial ocorreu na última quarta-feira, por volta das 17h50. Policiais civis
intensificaram diligências na rua Amazonas, em Valentim Gentil, onde segundo
denúncias anônimas e informações coletadas nos trabalhos investigativos, ocorria o tráfico de drogas praticadas por R.C.G., de 29 anos de idade, residente naquela cidade. Segundo a polícia, ele se utilizava de uma motocicleta de cor branca para se dirigir ao local onde praticava o tráfico. Em campana pela região, os policiais visualizaram o momento em que viciados chegaram onde o suposto traficante estava sentado, em uma cadeira, postada de frente para a rua.
Os usuários fizeram contato com R.C.G. e adquiriram invólucros, porém, ao serem abordados, nada foi encontrado, levantando suspeitas de que tenham engolido o tóxico. R.C.G. percebeu a presença dos policiais mas foi abordado com sete invólucros de crack, prontos para serem comercializados.
O suspeito foi preso e conduzido à Dise, onde foi elaborado o auto de prisão em
flagrante delito por tráfico de entorpecentes. R.C.G. foi recolhido à Cadeia Pública de Votuporanga, de onde aguarda transferência para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.