Carlos Ferrari Neto, de 31 anos, perdeu o controle da direção em rua do Residencial Colinas
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma queda de motocicleta seguida de colisão contra um poste de energia tirou a vida do comerciante Carlos Ferrari Neto, de 31 anos, na madrugada de ontem em
Votuporanga. A vítima saiu de casa com o veículo em busca de atendimentos médicos por conta de dores abdominais, mas no caminho sofreu o acidente. Populares que moram próximos ao local da fatalidade afirmaram que havia cavalos soltos pelas ruas naquela região na mesma noite, e que em debandada, podem ter causado a queda.
O acidente ocorreu por volta das 2h50, na rua José Bruno Matiazo, em frente ao numeral 2923, no Residencial Colinas. Pessoas que moram no quarteirão onde
ocorreu o acidente afirmaram aos policiais que estavam dormindo quando foram
acordadas com um forte barulho. Ao saírem à rua, para averiguar a situação, encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos principalmente na cabeça, ao lado de um poste e da motocicleta Honda NX 4 Falcon, de cor verde, ano 2011, com placa CVQ-7403 de Votuporanga.
Havia uma marca raspada nas calçadas, o que indica que o veículo se arrastou pelo por oito metros antes de colidir contra o poste e o muro de uma residência. Diante os fatos, a Polícia Militar foi imediatamente acionada e os policiais militares Josmel e Jean foram os primeiros que chegaram para atender a ocorrência.
No local, os policiais depararam-se com a vítima caída, desacordada. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros local foi acionada e a vítima transportada ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde teve a morte confirmada.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial Permanente como homicídio culposo na direção de veículo automotor, a esposa de Carlos, Andreia Casteluci Ferrari, afirmou à Polícia Civil que naquela noite, a vítima se queixava de dores abdominais. Andreia informou que o esposo não quiz que ela o levasse para atendimento médico de carro e saiu com a motocicleta, sofrendo o acidente. Além da esposa, Carlos Ferrari Neto deixa as irmãs Paula Toledo Ferrari Doimo e Luciene Toledo Ferrari. Deixa ainda os pais Sueli de Paula Toledo Ferrari e Carlos Ferrari Filho. Natural de Votuporanga, residia na rua José Bruno Matiazo, 3170- Colinas.
Era católico e proprietário do restaurante "Prato da Casa", localizado na avenida
Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon. O corpo dele ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores e foi sepultado às 17 horas de ontem no Cemitério Municipal. Foram feitas as perícias de praxe no local do acidente e o caso está sob investigação da polícia.