Um dos veículos, onde estavam a maioria das vítimas foi obrigado a parar sobre a pista
Jociano Garofolo
Cincos pessoas ficaram feridas na madrugada de ontem em uma colisão envolvendo uma caminhonete e um automóvel, na estrada Fábio Cavalari, próximo ao aeroporto.
Um dos veículos, onde estavam a maioria das vítimas foi obrigado a parar sobre a pista, devido ao estouro de um dos pneus, ficando sujeito ao choque.
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil de Votuporanga, a colisão ocorreu por volta das 2h50. De acordo com o que foi apurado, o funcionário público estadual Paulo Cesar Soares, de 29 anos, conduzia seu automóvel Ford Del Rey, de cor cinza, ano 1983, com placas BLP-7152 de Votuporanga, no sentido Votuporanga/Vila Carvalho, quando no quilômetro 2, parou o veículo sobre a pista, para poder trocar um pneu estourado.
Também estavam com ele no Del Rey, Ivone dos Santos Ramos, de 25 anos, a
estudante Taynara Ramos Soares, de 9 anos e José dos santos Ramos, de 34. Instantes após o veículo conduzido por Paulo ter parado sobre a pista, foi colidido pela caminhonete GM S-10, de cor preta, ano 1997, com placas CIT-5597 de Votuporanga, que era conduzida pelo montador Marcos Miguel Moreno Miliati, de 32 anos, que seguia no mesmo sentido e não conseguiu evitar o acidente.
Com o impacto todos os quatro ocupantes do automóvel e o condutor da caminhonete sofreram ferimentos, sendo atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e no Pronto Socorro da Santa Casa. De acordo com informações obtidas com a assessoria de comunicação do hospital, Marcos, Ivone e José tiveram que permanecer em observação na Santa Casa enquanto Taynara e Marcos foram atendidos, medicados e liberados aprovação médica.