Automóvel colidiu contra três veículos e só parou ao bater em terminal eletrônico
Jociano Garofolo
Um rapaz de18 anos, sem habilitação para dirigir, fez uma lambança e causou grandes prejuízos no pátio de uma usina, em Sebastinópolis do Sul, na última quinta-feira. Ele pegou o carro do sogro, deu partida e descontrolado, colidiu contra três automóveis e só parou após colidir contra a parte externa de um caixa eletrônico. Por sorte ninguém ficou ferido.
A desastrosa manobra ocorreu por volta dás 9h30 e foi atendida pelo sargento Mantelato e pelo soldado Moretti, da Polícia Militar daquele município. De acordo com o que foi apurado, J.C.B., de 18 anos, e o sogro, O.U.S., de 45 anos, foram até a Usina Noroeste Paulista, para fazer entrevistas de emprego.
Enquanto O.U.S. foi chamado a uma sala particular, para ser entrevistado, o genro,
que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apanhou as chaves e ficou
esperando no interior do veículo do sogro, um VW Gol, de cor branca, ano 1997. De maneira inesperada, J.C.B. acabou dando partida no carro e acelerou, perdendo o controle.
O veículo descontrolado colidiu contra a dianteira de um automóvel VW Gol, de cor preta, arrancado a placa, bateu e arrancou o parachoques de um Saveiro, colidiu e amassou a frente de uma caminhonete GM S-10 e só ficou imobilizado após bater violentamente em um terminal bancário do Banco Bradesco.
Apesar do susto, J.C.B sofreu apenas ferimentos leves, mas por pouco, o estrago não foi maior. Seguranças a serviço do banco, armados, estavam manobrando um carro forte ao lado do caixa eletrônico e conseguiram perceber que se tratava de um acidente e não de uma tentativa de assalto. O motorista imprudente foi autuado por dirigir sem habilitação e por dano.