Da Redação
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga efetuaram mais uma ação contra o comércio de tráfico de drogas no bairro Pró-Povo. No total, cinco pessoas foram detidas, sendo uma autuada por tráfico e as outras por porte de entorpecente.
A operação ocorreu por volta das 15 horas da última quarta-feira, na rua das Araras. Policiais da Dise efetuavam policiamento pelo Pró-Povo, quando próximo a rua das Araras, avistaram um indivíduo entrando na casa de F.F.A., conhecida por
“Fernanda”, que vive com T.G.J., conhecida por “Tainan”.
“Fernanda” é conhecida dos policiais por já ter sido presa por tráfico de drogas
quando residia em Cardoso. Já T.G.J. completou 18 anos de idade na quarta-feira e vinha sendo investigada por tráfico de drogas. Os policiais aguardaram o indivíduo
sair e efetuaram a abordagem, sendo o mesmo identificado como R.L.M. de 26 anos de idade. Em revista pessoal, foram encontrados no bolso dele dois invólucros de maconha.
Indagado, confirmou ter adquirido o material de T.G.J. Ao entrarem na casa, os
policiais avistaram duas mulheres, sendo F.P.M. conhecida por “Franciele” e T.T.F.S., conhecida por “Tina”, ambas com 19 anos de idade fumando maconha, cada uma com um cigarro na mão. F.P.M. é mulher do alcunhado “Profeta”, preso recentemente por tráfico de drogas e T.T.F.S. é mulher do também traficante P.F.S., conhecido por “Pablo”, que está preso.
Ainda fazia uso de um cigarro o indivíduo R.M.C., conhecido por “Reginaldo”, de 42 anos de idade, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ainda no local se encontrava L.N.P., o “Lucas”, que não portava nenhuma droga. Durante busca no interior da residência, no quarto de T.G.J., os policiais encontraram mais três invólucros de maconha, além de materiais utilizados para embalagem de drogas.
No bolso de Tainan havia certa quantia em dinheiro. Os plásticos encontrados na casa coincidiam com aqueles que embalavam os invólucros apreendidos com R.L.M. T.G.J. recebeu voz de prisão e todos foram conduzidos até a Dise onde foi lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas contra Tainan e elaborado termo circunstanciado por porte de drogas contra R.L.M., T.T.F.S., F.P.M. e R.M.C. Após ser autuada, T.G.J. foi recolhida na Cadeia Feminina de Guarani D’Oeste.