Da Redação
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, recebeu alta ontem às 9h30 e deixou o Hospital de Base de Rio Preto, acompanhado da irmã. Na saída, Marrone posou para fotos com médicos e foi aplaudido por fãs e funcionários do hospital. O sertanejo teve leves escoriações e precisará ficar em repouso durante uma semana, podendo retomar os compromissos profissionais após este período.
O secretário do cantor, Jardel Alves Borges, continua na UTI, em tratamento intensivo e o quadro inspira cuidados, segundo Boletim Médio divulgado pelo hospital. O helicóptero, modelo AS50, que transportava Marrone e mais três membros de sua equipe caiu na tarde de segunda-feira em Rio Preto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h40, o helicóptero (prefixo PT-HMU) teria pousado no aeroporto de Rio Preto para abastecer, e seguiria para Goiás. Na altura do Recinto de Exposições, a aeronave perdeu sustentação e, em queda, chocou-se com uma árvore antes de tocar o chão. As causas do desequilíbrio estão em análise.
De acordo com a assessoria, Marrone comprou o helicóptero justamente porque tem medo de andar de avião e jatinho. Por isso, Bruno e Marrone viajam separados para os shows.
Leia na íntegra a versão online