Foram apreendidas três pedras grandes de crack, além de objetos utilizados para embalagem
Da Redação
Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de
Votuporanga tiraram de circulação mais dois indivíduos envolvidos com o tráfico de
drogas na cidade, na última segunda-feira. F.G.S., vulgo “Vulcão”, de 21 anos de
idade, residente no Distrito de Simonsen e N.A.S., vulgo “Japa”, de 22 anos de idade, residente na Rua Thomaz Paes da Cunha Filho, na Favela Ipiranga, nesta cidade, teriam se associado para a prática de comércio de entorpecentes na Favela Ipiranga. A prisão da dupla ocorreu por volta das 17 horas. Segundo informações divulgadas pela própria Dise, os dois estavam sob investigação após denúncias anônimas, até que anteontem, eles foram vistos com uma terceira pessoa, que montava uma motocicleta, embalando drogas na casa do N.A.S. Policiais civis se deslocaram até aquele local, mas foram reconhecidos por F.G.S. que tentou fugir pelo quintal, alertando os demais de que a polícia teria chegado.
Vulcão tentou se esconder no interior de uma casa, mas foi capturado. N.A.S. também tentou fuga, sendo perseguido e capturado na residência onde reside a namorada dele.
A terceira pessoa, não identificada, conseguiu despistar a polícia e fugiu. Após buscas na casa de N.A.S., foram apreendidas três pedras grandes de crack, além de diversos fragmentos da mesma substância, uma porção de maconha, uma balança de precisão digital, bicarbonato e outros objetos utilizados na embalagem de drogas.
No corredor da casa de Japa, foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 preta, com placa DJZ-7319 de Votuporanga, provavelmente pertencente à pessoa que conseguiu fugir. Foi constatado que a dupla possui antecentes criminais por tráfico de drogas e furto. Os dois traficantes foram conduzidos à Cadeia local e posteriormente irão para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, onde vão aguardar decisão da Justiça.