Jociano Garofolo
A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga colocou mais um traficante atrás das grades, na última segunda-feira. Um indivíduo conhecido como "Liquinha", foi preso na própria casa, com um tijolo de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, além de material próprio para embalar drogas.
A prisão de Liquinha, (L.G.L.), de 29 anos, ocorreu por volta das 17 horas. De acordo com informações obtidas com a Dise, a ação policial ocorreu após o recebimento de uma ligação anônima dando conta de que o rapaz estaria utilizando da própria residência como ponto de comércio de drogas.
Diante da situação, L.G.L. passou a ser investigado. Na segunda-feira, após uma nova denúncia, os policiais civis decidiram fazer abordagem no local para constatação dos fatos. Em buscas pela residência, foram localizados aproximadamente 200 gramas de maconha, uma pedra de crack pesando aproximadamente 33 gramas e uma porção com cerca de 26 gramas de cocaína, além de vários objetos utilizados na embalagem de drogas.
Liquinha foi preso e levado à DISE, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes (Artigo 33 “caput” da Lei 11.343/06 ). O indiciado já possui passagens pela polícia por furto e tentativa de homicídio. Ele foi recolhido na Cadeia Pública local e posteriormente será transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto, de onde vai aguardar a decisão da Justiça.