Drogas foi encontrada escondida na cueca de S.P.
Da Redação
Uma operação realizada por policiais civis da Dise de Fernandópolis, prendeu em
flagrante, na cidade de Valentim Gentil, por tráfico de drogas e associação criminosa para o tráfico, o casal S.P., de 36 anos, conhecido como “Tião Ladrão”, e a amásia L.F.S. O casal foi abordado pelos policiais em um posto de combustíveis de Valentim Gentil. Após revista pessoal, foi localizada dentro da cueca de Tião Ladrão duas porções de crack, pesando 50 e 20g, que seriam entregues a outros pequenos traficantes da cidade de Fernandópolis.
Ele pretendia fazer a entrega a pequenos traficantes e ainda estava acompanhado da
mulher e um filho de apenas 11 anos de idade, que era utilizado para dissimular a
traficância, fazendo parecer que se tratava de um "inocente passei familiar".
Na casa do casal no CDHU Emilio Pazini, de Valentim Gentil, os policiais encontraram ocultadas entre as telhas de cobertura do imóvel, um "tijolo" de crack e dez outras porções menores, pesando um total aproximado de 800g, já embaladas individualmente, de forma semelhante àquelas encontradas na cueca de Tião avaliado em R$ 16 mil reais.
Os policiais da DISE de Fernandópolis, tinham informações sobre o esquema usado
pelo traficante. Eles usavam uma camioneta GM Silverado de cor preta, e a casa era considerada uma mansão dentro do conjunto habitacional.
De acordo com o delegado de polícia, Márcio Nobuyoshi Nosse, há algum tempo
estariam a investigar o casal e abasteciam com o entorpecente "crack" a "boca" de
usuários de Fernandópolis. De posse de apelido de um dos traficantes, na tarde de da última quinta-feira identificaram e tomaram conhecimento da residência do casal.
S.P., foi encaminhado à Cadeia de Votuporanga e L.F.S., 38 anos, foi encaminhada à Cadeia de Indiaporã. O casal já havia sido preso anteriormente pela prática do mesmo delito.