Caminhonete S-10 capotou diversas vezes deixando uma mulher e duas crianças feridas
Jociano Garofolo
Uma família de Birigui ficou ferida após a caminhonete em que estavam capotar, no
início da manhã de ontem, na rodovia Péricles Belini (SP-461), em Votuporanga. O condutor do veículo teria perdido o controle direcional do veículo ao desviar de um animal que cruzava a pista.
O capotamento ocorreu por volta das 6 horas, no quilômetro 130, mais 500 metros, nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Parisi e à Zona Norte de Votuporanga. Segundo o que foi apurado pela Polícia Rodoviária, o motorista Erickson Santos Alves, de 18 anos, residente na rua Vera Cruz, em Birigui, conduzia a caminhonete Chevrolet S-10, cabine dupla, de cor prata, ano 2005, com placas DQM- 0770 de Birigui, no sentido Votuporanga/Cardoso.
No quilômetro citado, Erickson teria se assustado com um animal, que não pôde ser identificado, que segundo ele cruzou a pista de maneira inesperada, fazendo com que derivasse bruscamente o volante, gesto que causou a perda da direção da caminhonete.
O veículo capotou várias vezes sobre a pista, parando com as rodas ao ar. Além do condutor, também estavam no veículo Hellen Roberta Santos Menezes, de 20
anos, e as crianças Vitor Hugo Fermino Rodrigues e João Vitor Fermino Alves, ambos com apenas um ano de idade. Os passageiros sofreram ferimentos e receberam o atendimento de ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que as conduziram ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com nota informativa divulgada pela assessoria de comunicação do hospital, a mulher e as crianças permaneceram em observação e o estado de saúde
deles é estável. O condutor do veículo não sofreu ferimentos.
Leia na íntegra a versão online