Jociano Garofolo
Um jovem de 18 anos foi agredido e teve o telefone celular roubado por dois indivíduos enquanto caminhava pela rua Renato Fonseca, no bairro Pozzobon, na última quarta-feira. Um dos meliantes imobilizou a vítima com uma "gravata", enquanto o comparsa subtraía o objeto.
A ação criminosa ocorreu por volta das 18 horas. A vítima, B.C.V., contou aos policiais que foi aborada por dois indivíduos, sendo um deles branco, magro, de estatura mediana, cabelos pretos e trajava bermuda jeans e camiseta azul, enquanto o outro, negro, estatura mediana, trajava bermuda preta e camiseta vermelha. Sem que B.C.V. esperasse, o negro aplicou-lhe o golpe, segurando-o, enquanto o outro pegou o telefone celular que a vítima carregava na mão. De posse do aparelho, os larápios fugiram correndo, tomando rumo ignorado.
Um outro pedestre também foi vítima de assaltantes, na madrugada da última quinta- feira, na avenida Conde Francisco Matarazzo. O auxiliar geral L.A.M., de 26 anos, caminhava pelo local, por volta da 0h30, quando foi abordado por dois rapazes. De acordo com a vítima, os assaltantes tinham entre 17 e 18 anos e exigiram que ele entregasse a mochila que carregava. Sem oferecer resistência, a vítima entregou o objeto aos delinquentes, que se evadiram a pé. Na bolsa havia cerca de R$ 130 em dinheiro, 15 pares de brincos, um telefone celular e duas camisetas.