Jociano Garofolo
Uma dona-de-casa passou por momento de desespero e por muito pouco não foi
vítima de golpistas, na manhã de domingo, em Votuporanga. Ela recebeu uma ligação informando que a filha dela havia sido sequestrada e o preço do resgate seria uma recarga no valor de R$ 500 a um telefone celular.
J.D., de 56 anos, contou aos policiais que, por volta das 8h30, estava em casa quando recebeu um telefonema. Do outro lado da linha, um golpista, que se indetificou como "Toninho Gasolina", disse estar mantendo como refém a filha dela e que ela seria libertada perante uma recarga telefônica, em um número de celular com DDD do Estado do Rio de Janeiro.
Diante dos fatos, a vítima ficou apavorada e saiu para cumprir a exigência, quando
encontrou um amigo que telefonou para a filha e acabou constatando que ela estava bem, e que a história do golpe era falsa. J.D. não chegou a efetur a recarga, não tendo assim prejuízo.
Leia na íntegra a versão online