Da Redação
A Polícia Rodoviária registrou mais um acidente fatal na rodovia Euclides da Cunha
(SP-320), na tarde da última quarta-feira, no trecho da estrada que passa por Tanabi.
O motorista José Carlos Batello, 63 anos, que residia em Fernandópolis, morreu após chocar seu veículo, um VW/Gol, com placas BLM-6933 de Fernandópolis, contra uma árvore.
O acidente aconteceu no quilômeto 473 mais 100 metros por volta das 15 horas.
Batello conduzia no sentido São José do Rio Preto à Fernandópolis, quando perdeu o controle da direção. Uma passageira, Vera Lucia de Rezende Batello, foi socorrida com ferimentos leves e levada ao Pronto Socorro de Tanabi.
Motocicleta para sob caminhão
Um mulher de 56 anos ficou ferida após colidir a motocileta que pilotava com a lateral de um caminhão, no final da tarde da última quarta-feira, na avenida Nasser Marão, em Votuporanga. Com o choque, o veículo que ela conduzia foi parar embaixo do caminhão e por pouco não a atingiu.
O acidente ocorreu por volta das 17h40. A trabalhadora autônoma Ana Maria da Silva Maciel, conduzia sua motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, ano 2006, com placas DVE-4554 de Votuporanga, pela avenida Nasser Marão. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, ela não teria se atentado que o caminhão VW/7.110, de cor azul, ano 2003, com placas CPI-8310 de Fernandópolis, conduzido pelo motorista Vanildo Valuia, de 44 anos, que seguia pelo mesmo sentido, ao lado da moto.
O caminhão teria acionado a seta para virar à direita, para entrar em uma retífica de motores, causando a colisão da motocicleta. O veículo conduzido por Ana Maria bateu contra o parachoque e fez com que ela fosse lançada ao chão, próximo às rodas, sobrendo escoriações e lesão no pé esquerdo.