Jociano Garofolo
Um jovem de 17 anos foi agredido com chutes e socos por indivíduos desconhecidos, em uma tentativa de roubo, na madrugada de última quarta-feira, na Vila América. Ele caminhava na calçada quando foi surpreendido e agredido.
A agressão teria sido praticada por três rapazes, sendo dois morenos e um branco. De acordo com informações contidas em um boletim de ocorrência, registrado pela vítima, o trabalhador autônomo K.G.S., de 17 anos, no Plantão Policial, os indivíduos o abordaram dizendo: "passe o dinheiro que você tem aí". K.G.S. disse que ao afirmar que não portava dinheiro algum, os meliantes enfiaram as mãos no bolso do adolescente e como não acharam, passaram a agredi-lo com socos e pontapés. No DP, a vítima não soube informar outros detalhes sobre as características físicas dos criminosos. Ele foi orientado a passar pelo Instituto Médico Legal, para exame de corpo de delito.
Furto em construção
Um pedreiro foi indiciado na manhã da última terça-feira acusado de ter praticado
furto de fios e ferramentas de uma construção, na rua Duque de Caxias, em Votuporanga. A PM abordou o indivíduo após denúncia anônima e ele acabou
confessando a autoria do crime.
O fato ocorreu por volta das 10h30. A Polícia Militar foi acionada a atender a denúncia de que um rapaz magro, sem camisa, trajando bermuda preta e um boné
laranja estaria subtraindo fios do padrão de uma residência.
Policiais foram ao local e constataram que havia um indivíduo com as mesmas características, porém na casa vizinha. Ele foi identificado como sendo o pedreiro A.L.F., de 32 anos, que acabou confessando que subtraiu cerca de 15 fios de cobre e escondeu embaixo de uma cama. Nos fundos da casa, foram localizadas capas plásticas retiradas dos fios.
Diante do flagrante, A.L.F. foi conduzido ao primeiro Distrito Policial, onde foi
autuado em flagrante delito pela prática de furto. A vítima foi localizada pela polícia e constatou que o material havia sido retirado da propriedade dela.
Leia na íntegra a versão online