O quarteto fugiu em um automóvel, mas foi localizado e perseguido por viaturas da PM
Jociano Garofolo
Quatro indivíduos foram detidos pela Polícia Militar na última terça-feira, acusados de espancar um operador de máquinas em frente ao portão de uma fábrica, no Segundo Distrito Industrial. O quarteto fugiu em um automóvel, mas foi localizado e perseguido por viaturas da PM pela região da Vila América, até serem detidos.
C.A.G.N., de 20 anos, L.H.F.S., de 21, F.J.F.S., de 23, e J.B.O.J., teriam espancado o operador de máquinas C.R.M.B., de 26 anos, na saída do trabalho dele. O fato ocorreu na Avenida das Nações, por volta das 17h30.
Após espancarem a vítima, o grupo fugiu do local em um automóvel Fiat, de cor cinza. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizá-los na esquina das ruas Argentina com a Paraíba. Ao avistarem a viatura, o condutor do veículo acelerou e fugiu em alta velocidade. Após avançarem direto em vários sinais de "Pare", praticando arrancadas bruscas, o carro finalmente parou na rua Peru.
Os quatro ocupantes desceram do carro e fugiram a pé. Um deles, F.J.F.S. tentou
escalar o telhado de uma residência, mas caiu e ficou ferido. Os supostos agressores foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial e deverão responder por lesão corporal. O automóvel utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado ao pátio do SOS Sanches, devido o condutor ter causado riscos a si próprio e a terceiros.
Segundo o que foi apurado, C.A.G.N. e C.R.M.B. teriam se desentendido dias atrás, na festa de aniversário de Álvares Florence. O agressor prometeu que iria partir para as vias de fato na saída de trabalho da vítima e reuniu os outros três autores para praticar a violência.
C.R.M.B. foi levado ao pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, com vários ferimentos, inclusive na cabeça. De acordo com um boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação da Santa Casa, ele realizou exames, foi medicado e liberado.