Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma menina de apenas 5 anos de idade pode ter sido vítima de estupro, em Votuporanga. A denúncia foi feita pelos pais da criança, após uma professora ter percebido mudanças do comportamento dela e também pela menina ter se queixado de dores nas partes íntimas. A suspeita é que um irmão dela, por parte de mãe, tenha abusado da criança.
O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial e já está sob investigação da Polícia Civil. Os pais, o vendedor H.M.P., de 31 anos, e a companheira S.R.G.P., procuraram a polícia para denunciar que o estudante M.G.M., de 19 anos, filho de S.R.G.P. de um outro relacionamento, pode ter estuprado a irmã mais nova, filha do casal.
A suspeita dos pais surgiu em meados de fevereiro deste ano. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, que cita o fato como estupro de incapaz, indagou o casal sobre o comportamento diferente da menina, que foi vista
beijando coleguinhas na boca, na escola. diante da situação, o casal passou então a
suspeitar de que M.G.M., irmão mais velho da menina por parte de mãe, poderia estar molestando a criança sexualmente. A suspeita teve base em um outro fato, ocorrido quando o rapaz tinha 14 anos, em que ele já havia abusado de outro irmão, também filho do casal.
Ainda segundo os pais, a menina, em data que eles não souberam precisar, a criança havia reclamado de dores na vagina, sendo submetida a exame pelo médico pediatra dela, mas nada foi constatado. Indagada se sofreu algum abuso, a criança negou que foi molestada pelo irmão.
Questionado pelos fatos por H.M.P e S.R.G.P., M.G.M. deixou a residência em que morava na segunda-feira, sem deixar notícias sobre o paradeiro dele. Os pais foram orientados a apresentar a criança no IML, para ser submetida a exame de corpo de delito, para prosseguimento das investigações.
Leia na íntegra a versão online