Bandidos subtraíram a motocicleta da vítima, que foi localizada pela Polícia Militar
Jociano Garofolo
Criminosos armados renderam e roubaram um ajudante de 27 anos na noite de quarta-feira, no trevo das rodovias Péricles Belini e Euclides da Cunha. Com violência, os bandidos subtraíram a motocicleta da vítima, que foi localizada pela Polícia Militar, instantes depois, abandonada na entrada para a Vila Formosa.
O roubo ocorreu por volta das 19 horas. O ajudante W.R.S., de 27 anos, contou aos policiais que transitava com a motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, ano 2006, com placas DNR-9897, de Votuporanga, pela rodovia Péricles Belini, tendo à frente um GM Monza, de cor prata.
De repente, o carro derivou para à esquerda, interceptando a trajetória da moto,
obrigando a vítima a reduzir a velocidade, para evitar uma colisão. Nesse momento, três indivíduos, sendo que dois portando revólveres, saíram do carro e apontaram as armas para o ajudante.
Cercado, ele foi agredido com um soco no estômago e um tapa no rosto por um deles, que segundo a vítima era pardo, trajava uma camiseta com a escrita "Vida Loka" e chinelos de dedo, que em seguida subiu na motocicleta e se evadiu, no sentido a Cardoso. Os outros ocupantes voltaram para o carro e abandonaram a vítima.
W.R.S. caminhou até uma empresa, localizada nas proximidades, de onde acionou a Polícia Militar. Cerca de 15 minutos depois, durante patrulhamento, uma viatura
localizou o veículo, abandonado no acostamento da estrada, cerca de 600 metros do local do roubo. Nenhum dos criminosos foi localizado, mas a suspeita é de que eles tenham levado o veículo ao local para trocá-lo por drogas.