Da Redação
Cerca de 2 horas após o crime cometido no centro de Fernandópolis, uma ação rápida da polícia civil levou daquele município, Rafael Alberico e Claudinei Marzoni, a serem detidos suspeitos de cometerem o assassinato do empresário Flávio Batista Ferreira, proprietário da empresa de segurança SEG Alarm.
De acordo com informações da polícia, Rafael teria saído da cena do crime trocado de roupa em sua residência e se dirigido à casa de sua namorada localizada no bairro Aparecida, onde foi detido. A arma e a moto usadas no crime teriam sido localizadas com Rafael.
Após a prisão de Rafael, policiais foram até a residência de Claudinei Mazoni, vulgo “Zóio” na Cohab João Pimenta, onde o suspeito foi abordado próximo a sua residência e confessou a participação do crime.
Em depoimento testemunhas afirmaram que a dupla estava rondando as proximidades do Bar do Tavinho estudando a área e possíveis locais de fuga para a pratica do crime. Segundo um dos suspeitos, Flavio que estava nas proximidades teria estranhado a atitude da dupla, que andava pelo quarteirão com os capacetes e sem a moto. É possível que o empresário foi morto simplesmente porque suspeitou dos criminosos. Eles teriam achado que o mesmo estava chamando a polícia.