Uma aposentada de 71 anos caiu e bateu a cabeça ao chão após se desequilibrar ao descer de um ônibus
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Uma aposentada de 71 anos caiu e bateu a cabeça ao chão após se desequilibrar ao descer de um ônibus circular da empresa Unitrans. O motivo da queda pode ter sido o descuido do motorista, que acelerou o veículo quando a vítima ainda estava com um pé do degrau do ônibus.
O acidente ocorreu na tarde do último domingo, por volta das 16h30, em um ponto de circular no cruzamento das Rubens Roveri e Rafael Bianchi, no CDHU. De acordo com um boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a aposentada Maria Aparecida Lin da Silva, residente no Conjunto Residencial Prado, afirmou aos policiais civis Giselia e Helio, que lesionou a cabeça ao descer de um ônibus circular.
De acordo com a vítima, ela era estava como passageira no ônibus e quando descia do veículo, ao colocar um dos pés no chão, o motorista acelerou, tendo a aposentada caído ao chão e sofrido lesões na cabeça. Maria Aparecida foi socorrida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ela foi orientada a passar por exame de corpo delito.
A vítima afirmou também que o motorista da circular parou o ônibus e perguntou se ela precisava de socorro, mas a aposentada dispensou o auxílio.
Furto
Um aposentado de 70 anos teve a casa invadida por ladrões durante o último sábado em Votuporanga. O curioso é que os bandidos foram direto ao guarda roupas, local em que a vítima guardava um revólver calibre 38 e subtraíram o objeto.
O crime foi registrado por volta das 20h30, no Plantão Policial. O.O.S., contou aos policiais que constatou que indivíduos desconhecidos invadiram a residência dele, na rua Antônio Craveiro Júnior e furtaram um revólver da marca Taurus, nº 0G91828, que nunca foi utilizada. A vítima contou a arma estava guardada no interior do móvel e que não tem suspeitas de quem pode ter efetuado o crime.