Jociano Garofolo
Um aposentado de 57 anos teve a casa invadida por criminosos, que portando facas ameaçaram a vítima e subtraíram cerca de R$ 5 mil em dinheiro. A ação criminosa ocorreu durante a madrugada.
O boletim de ocorrência foi registrado no Segundo Distrito Policial, na Zona Norte da cidade. , J.L.L., residente na rua Rio Solimões, procurou a delegacia para denunciar que, durante a madrugada, acordou com o interior da residência revirado e notou que uma porta da casa estava entreaberta. Quando ele levantou para conferir o que estava acontecendo, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um conhecido no bairro por "Dimba" e o outro, "Costela".
Um deles segurou a vítima por trás enquanto o outro o ameaçou, erguendo uma faca, mandando o aposentado entregar o dinheiro. Os bandidos então conseguiram localizar R$ 5 mil que estavam na carteira da vítima e fugiram do local. J.L.L. alegou que não ficou machucado. Ele alegou que a porta estava fechada com uma corrente e um cadeado, mas acha que o cadeado devia estar apenas colocado e não trancado.
Facada
Uma briga entre casal por pouco não se transformou em algo mais sério, na noite da última segunda-feira, na Vila Paes. Após uma discussão seguida de agressões por parte do marido, a esposa apanhou uma faca e efetuou um golpe nas costas do companheiro, que precisou ser socorrido pela unidade de resgate.
O fato ocorreu por volta das 19 horas, em uma residência nas proximidades do
cruzamento das ruas Rio de Janeiro com das Américas. De acordo com informações registradas no Plantão Policial, compareceram ao local os policiais militares Elza e Josmel.
Eles foram acionados a atender um desentendimento entre casal. No local, tomaram conhecimento de que D.G.B., de 64 anos e o marido, o vendedor M.F.O., de 68, haviam se desentendido, tendo ele a agredido, mas sem provocar lesões. D.G.B. afirmou que, para se defender da violência de M.F.O., tomou posse de uma faca, sem marca aparente, medindo aproximadamente nove centímetros de lâmina e desferiu um único golpe contra o companheiro, atingindo-o nas costas e provocando lesões.
Carro bate forte contra carroça
Um violento acidente envolvendo um carrinho de tração animal e um automóvel
deixou pelo menos duas pessoas feridas, na noite da última segunda-feira, na Estrada Vicinal Fábio Cavalari. O motorista do carro foi surpreendido com a carroça que transitava no mesmo sentido e colidiu fortemente contra a traseira.
O choque ocorreu por volta das 19h20. De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil, o ajudante Anderson dos Anjos Batista, de 18 anos e o servente de
pedreiro Lucas dos Anjos Batista, de 17, ambos residentes no Jardim das Palmeiras I, transitavam pela estrada no sentido Aeroporto/Bairro.
No mesmo sentido de direção, logo atrás, transitava também o automóvel Ford
Verona, de cor azul, ano 1994, com placas BOE-1673 de Votuporanga, que era
conduzido pelo borracheiro Lauro Claro Medeiros, de 48 anos, residente no Jardim das Palmeiras II. Lauro contou aos policiais que foi surpreendido pela carroça e acabou colidindo com a traseira, sem haver chances de evitar a colisão. Com o impacto, Lucas e Anderson foram lançados ao ar e caíram violentamente ao solo, sofrendo lesões.